Selected a language:

Horóscopo da Família 2015: As previsões para mães e filhos

Por Titi Vidal

 

Ano Novo, promessas de um novo tempo. Quais serão as perspectivas astrais para 2015 em relação às mães e seus filhos. O Ano novo será de busca de equilíbrio e união entre as famílias. Veja as previsões de todos os signos de mães e filhos.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Mãe: em 2015, a família será seu porto seguro e a maternidade pode se tornar ainda mais especial. Você vai compartilhar muito com os Filhoss, apesar de se sentir mais independente e dinâmica. Como quer mais liberdade e espaço para cuidar de si, tende a dar mais liberdade para os pequenos. Para isso, talvez seja bom poder contar com alguma ajuda, como de uma babá.

Filhos: o lado artístico da criança ariana está favorecido. É um bom ano para iniciar ou intensificar alguma atividade criativa, como música ou desenho. Em 2015, o pequeno ariano estará mais independente. Quer aprender coisas novas e ficará mais curioso, porém, também pode se mostrar irritadiço e impaciente. É fundamental praticar alguma atividade física para gastar energia.

 

Touro (21/04 a 20/05)

Mãe: apesar de toda a inquietação do ano, os assuntos familiares podem lhe trazer momentos de profunda alegria. Uma boa dica é praticar algum tipo de atividade – preferencialmente artística - com os Filhoss para fortalecer os vínculos amorosos. Cuidar de plantas ou de bichos podem ser bem positivo para a relação familiar.

Filhos: é um ano de muita inspiração e criatividade. O pequeno taurino vai passar bons momentos com a família e os amigos. Por outro lado, ele estará mais apegado à mãe e pode pedir mais atenção que o normal. Um bichinho de estimação pode fazê-lo se sentir melhor. Cuidado com as doenças crônicas. Os tratamentos alternativos tendem a funcionar muito bem.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Mãe: estará ainda mais apaixonada pelos Filhoss, com vontade de viver intensamente a maternidade. Essa relação lhe fará repensar sobre seu jeito de ser e trará inspiração para novas ideias. Sua intuição estará afiada com relações às decisões que deve tomar. Isso vai lhe ajudar a encontrar boas maneiras de conciliar carreira e maternidade. As viagens com os pequenos serão bem-vindas.

Filhos: estarão fascinados por seus pais. Vão querer se aproximar deles e se abrir. Porém, se forem criticados, podem se isolar. Vale a pena estimular a imaginação dos pequenos, contando-lhes histórias ou ouvindo aquelas que estão criando. Seus Filhoss geminianos vão prestar atenção em tudo o que acontece em casa e talvez até repita algumas atitudes.

 

Câncer (21/06 a 21/07)

Mãe: é um ano de mudanças e surpresas e isso inclui a maternidade. A família pode crescer com uma nova gravidez, por exemplo. Vale a pena ser criativa como mãe e inventar novas formas de cuidar, pensando sempre no equilíbrio entre o seu espaço e o dos Filhoss. Talvez seja necessário ter alguém que a ajude para que possa dar conta das outras atividades sem ficar tão estressada. Dê exemplo pelas atitudes.

Filhos: os pequenos cancerianos estarão menos carentes. Apesar de sempre quererem estar com a família, podem precisar de momentos para brincar sozinho e mostrar que já possuem autonomia. Pode ser que ocorram períodos de rebeldia, especialmente com figuras masculinas. É importante observar e saber a hora de impor limites, que também são uma forma de cuidado. E os “caranguejos” adoram sentir que têm a proteção e amizade de sua família.

 

Leão (22/07 a 22/08)

Mãe: será um ano de maior responsabilidade, seriedade e preocupação com o futuro dos Filhoss. As mães leoninas querem oferecer o melhor para os seus pequenos e vão se informar sobre o que está acontecendo no mundo para aplicar na vida familiar. Muito do crescimento pessoal das mulheres de Leão tem a ver com a maternidade, situação que desperta a vontade de evoluir pessoalmente para as suas crias. Tende também a ser um ano de viagens, que serão adoráveis na companhia dos Filhos.

Filhos: os pequenos leoninos podem ter momentos de grude com os pais e outros em que vão querer brincar sozinhos. Estarão mais curiosos e questionadores e, dependendo da idade, podem desejar fazer coisas novas, como cursos. Vale a pena estimular os estudos sempre. Eles podem se inspirar muito em seus irmãos, primos ou crianças próximas. É sempre positivo estimular essas relações.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Mãe: estará mais responsável com a casa e a família, além de mais sensível e intuitiva, o que vai facilitar o relacionamento com os Filhoss. As relações afetivas podem melhorar com a chegada de um novo bebê. A família é seu grande porto seguro e será um auxílio para lidar com as mudanças que devem acontecer.

Filhos: o minivirginiano vai sentir uma conexão mais profunda com sua mãe. Caso não perceba os cuidados necessários vindo dela, pode até exigir mais carinho. Como é um ano de maior sensibilidade, vale a pena estimular a criatividade. Crianças estarão mais sociáveis e abertas para o novo. Será um ótimo momento para viajar e estudar um novo idioma.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Mãe: estará mais inquieta, vivendo um período de mudanças. Por isso, pode ter dificuldades em conciliar a vida pessoal, profissional e a maternidade. É importante usar a intuição para tomar decisões importantes e delegar o que for possível. Assim, terá tempo para os Filhoss, que podem cobrar mais a sua atenção. Contar com a ajuda de outras pessoas e dar mais independência aos pequenos podem ajudar.

Filhos: o pequeno libriano poderá se sentir mais sensível, carente e querendo a atenção de sua mãe. Poderá ficar mais irritado, impaciente e briguento. Praticar um esporte ajuda a extravasar essa energia. A companhia de um bichinho de estimação também é uma boa válvula de escape. Poderá ter dificuldade com os irmãos ou na escola. No fundo, ele só precisará de mais atenção e paciência.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mãe: 2015 será um ano agitado para a mãe de Escorpião, com possíveis mudanças e imprevistos. Você vai precisar ser criativa e manter a calma para conciliar os Filhoss com a vida pessoal. É fundamental determinar quais serão as suas prioridades para poder se organizar. Se puder, reserve um tempo para fazer alguma atividade prazerosa com os Filhoss, como passear, ir ao cinema e fazer natação. Para manter a boa relação com eles, será importante incluí-los na sua rotina.

Filhos: a criança de Escorpião poderá se sentir mais rebelde, querendo mais liberdade e com dificuldade para regras e ordens em 2015. Será preciso muito jogo de cintura para lidar com ela. As mudanças na rotina podem afetar não apenas a sua saúde, que tende a oscilar, como deixá-la irritado. Por isso, qualquer mudança deve ser feita com calma. A criatividade estará em alta. Vale investir em brincadeiras lúdicas e ter gente querida sempre por perto.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mãe: vai querer cuidar mais da vida pessoal. Por isso, será importante você se revezar entre os momentos em família e os individuais. Pode ser interessante retomar algum hobby e se divertir com os Filhoss de maneira diferente, investindo em ideias novas. Trabalhar em casa pode ser uma boa ideia para conciliar o pessoal e o profissional. Cuidado para não descontar a ansiedade na família.

Filhos: será um ano cheio de novidades, o que pode deixar o pequeno de Sagitário feliz, mas também ansioso e inquieto. Os sagitarianos estarão mais curiosos, buscando novas atividades. Apesar de continuarem independentes, poderão se divertir muito na companhia da família e estarão mais sensíveis que o normal. Será um bom ano para ter um novo bichinho de estimação e fazer viagens em família.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Mãe: talvez falte paciência para você por causa do excesso de mudanças e responsabilidades. Será preciso tomar cuidado para não descontar tanta tensão em casa. Porém, os momentos com os Filhoss tendem a ser prazerosos e até funcionem como uma válvula de escape. Pode ser que alguma mudança na vida familiar lhe traga insegurança, mas o saldo será positivo. Inclua seus Filhoss nas suas decisões.

Filhos: o capricornianinho poderá passar o ano mais quieto e reservado. É importante que os pais percebam o que está acontecendo e deem ainda mais colo e carinho para evitar uma possível rebeldia. O contato com os irmãos e os amigos é bem positivo para suprir as carências. As crianças podem sofrer caso percebam possíveis tensões em família e não saibam o que está acontecendo. Não deixe de conversar com os seus Filhoss.

 

Aquário (21/01 a 19/02)

Mãe: apesar de ser um ano mais agitado, tende a estar tranquila, estável e até mais apegada aos Filhoss. Você vai curtir mais ficar em casa e cuidar da rotina doméstica. Como esse pode ser um ano cheio de mudanças, tente incluir seus Filhoss nelas ou faça-se presente mandando notícias. Será preciso tomar cuidado com a maneira de falar com os pequenos. Você pode parecer brava o tempo todo.

Filhos: seu aquariano vai precisar de mais espaço. O cantinho dele pedirá um conforto extra, além da companhia da família. O pequeno pode se mostrar mais rebelde na escola ou ter dificuldades para estudar aquilo que não gosta. Se ele estiver estável por lá, a mudança por ser complicada, mas você já pensou em mudá-lo de colégio?

 

Peixes (20/02 a 20/03)

Mãe: vai se envolver ainda mais com os Filhoss e os assuntos familiares. Você estará mais intuitiva, sabendo exatamente o que os Filhoss precisam. Isso vai fortalecer muito a relação de vocês. 2015 será um ano profissionalmente importante, mas você vai conseguir conciliar todas as atividades sem deixar de ser uma ótima mãe. Só é preciso tomar cuidado com a vida financeira e o excesso de generosidade.

Filhos: o pequeno de Peixes pode sofrer se tiver que abrir mão de alguma coisa que gosta muito. Por isso, as mudanças em sua vida precisam ser bem planejadas. O ano de 2015 promete momentos felizes com os irmãos - inclusive se houver a chegada de um novo - e uma ligação mais profunda com a mãe. É possível até que vocês sintam uma conexão telepática. Ele estará mais sonhador. Por isso, vale investir na sua criatividade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: