Selected a language:

2015, o Ano de Marte: Veja as previsões e o que influenciará o seu signo

por Titi Vidal

 

2015 será regido por Marte, planeta da atitude, da ação e da iniciativa. Depois de um ano tão intenso, agora é hora de começar tudo de novo. No mapa de ingresso, 

 

Marte, regente do ano, está em Áries, signo que rege, o primeiro do zodíaco, conjunto a Urano, que também pede mudanças e inovações. Ou seja, é mesmo tudo novo de novo 

 

e temos agora a possibilidade de fazer ainda mais mudanças em nossa vida. Até porque elas são extremamente necessárias, diante de um contexto tão intenso.

 

 E as novidades não param por aí. O ano começa com Saturno recém ingresso em Sagitário, signo que pede para ir além, oferecendo estrutura suficiente para ir mais 

 

adiante em busca dos nossos sonhos e ideias. Apesar da intensidade que continua, tende a ser um ano um pouco mais tranquilo, com mais solução e possibilidade de atitudes concretas para resolver as coisas.

 O céu está oferecendo mais clareza e consciência através de insights e sinais que apontam o caminho. Além disso, temos mais força e energia à nossa disposição. Mas cabe a cada um de nós tomar iniciativa e agir rumo às mudanças. Até porque este céu deixa claro que elas devem acontecer de dentro para fora e a partir de cada um de nós. Cada pequeno movimento ou atitude fará grande diferença.

 Assuntos ligados a arte, música e espiritualidade podem ter mais destaque, já que o astral também fica mais sensível e conecta as pessoas um pouco mais ao mundo sutil e aos sentimentos. A Lua do ano também é ariana e está em harmonia com Júpiter e Saturno (que também está em bom aspecto com o Sol), o que confere mais otimismo, com chances de expansão e crescimento estruturados, sólidos e concretos. Ou seja, ao longo de 2015, podemos construir coisas duradouras, certas e estáveis. O que nascer neste ano, tende a crescer e se manter por muito tempo.

 Mas tudo ganha a influência de Áries de Urano, indicando que para funcionar, tudo precisa de criatividade, iniciativa e capacidade de improvisar, já que a vida também pode apresentar surpresas, rupturas e novidades. Espaços vazios podem ser criados para que tenhamos que preencher com coisas melhores, mais saudáveis e estáveis. 

E temos que lembrar o tempo todo que o céu está pedindo mais sintonia com nossos propósitos e que para que as construções sejam sólidas de verdade, precisam ter a ver com nossos verdadeiros sonhos e devem partir do coração. Aliás, é um ano para acreditar mais naquilo que sentimos e desejamos e confiar mais na sorte, porque de fato podemos chegar muito longe e ter tudo aquilo que for da nossa vontade. Desde que seja de verdade. 

Clique aqui e saiba mais como será o ano para cada signo

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: