Selected a language:

26 de dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Jared Leto - Ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

* 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma natureza desafiadora. É corajosa o bastante para enfrentar questões ou áreas de existência que outros evitariam, seja no seio da família, do grupo social ou no trabalho. São consideradas críticas sinceras da ignorância e tem pouca paciência com a bajulação. A perseverança é o seu ponto forte, e a segurança, sua meta constante. Devem praticar a arte da flexibilidade: muitas vezes o maior progresso requer conceder algum espaço. 

OS HOMENS nascidos neste dia adotam uma postura de revolta, sobretudo na juventude. Devido à tendência para viver no limite, ou pelo menos em oposição aos padrões prevalecentes na atualidade. Com o passar dos anos seu ponto de vista se torna mais conservador, preferindo lugares sossegados e reservado. É capaz de trabalhar incansavelmente até alcançar uma posição de destaque nos negócios ou na sociedade e, em seguida, dedicar suas energias para preservar esta vantagem para o resto da vida. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL - (leia-se ANAUÉL) 21:40 ás 22:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios.

 

“Não tem insucesso. Na luta rio acima, os salmões não temem a força das águas”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: terá a chance de escolher proposta de emprego. Mas decida com sabedoria para não se arrepender.  A: otimismo e alegria no romance. S: boa. 061 – bordô. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: procure trabalhar com bom humor, e verá facilitado o seu dia.  A: faça uma análise de sua vida afetiva e veja o que deve melhorar. S: não se automedique. 371 – gelo. 

  

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: algumas falhas que surgirem hoje, servirão para conscientizá-lo de como deverá agir.  A: surpresas agradáveis no seu romance. S: não cometa exageros alimentares. 403 – dourada. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil. T: terá que trabalhar mais disposto e com vontade, pois tudo que é feito sem amor, sai malfeito.  A: procure afastar pessoas negativas de seu convívio.  S: faça exercícios. 571 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: hoje você poderá pensar naqueles planos que ficaram guardados e como fará para realizá-los.  A: o convívio com os filhos trará alegrias.  S: dores abdominais. 186 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: favorável para troca de idéias antes de fazer negócios que visem seus interesses. A: faça um passeio com a pessoa amada e invista no seu romance.  S: boa. 814 – marrom. 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: realize suas metas e não fique a espera de ajuda. Será você por você.  A: só conseguirá se sentir feliz se estiver de bem consigo mesmo. S: estável. 222 – marfim. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: hoje você estará determinado e será mais fácil alcançar suas metas. A: Deixe que um novo amor entre em sua vida.  S: visite seu dentista. 348 – prata. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: acredite mais nas suas capacidades e seja cauteloso ao lidar com dinheiro. A: aborrecimentos com alguém da família poderão decepcioná-lo. S: boa.  250 – rosa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: haja com paciência e disposição no cumprimento de tarefas difíceis. A: Despreze pessoas maldosas.  S: faça exercícios regularmente. 653 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: seu dia dependerá da firmeza para tomar decisões e a segurança com que resolver seus assuntos.  A: não deixe que os problemas dos outros interfiram na sua vida.  S: boa. 725 – azul marinho.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: sua desorganização estará dificultando o seu dia e comprometendo sua imagem profissional. A: desentendimentos no romance.  S: evite comida temperada. 546 – lilás. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: