Selected a language:

Horóscopo semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

HORÓSCOPO SEMANAL

 

A Lua vai crescendo, para ficar cheia no dia 06 de dezembro. Tende a ser uma semana bem produtiva, com promessa de mais inspiração e segurança, o que favorece a ação, as decisões, a realização de sonhos e a concretização de projetos. É um momento para usar criatividade, ousar, fazer as coisas de forma um pouco diferente para ter novos resultados. Intuição e sinais à disposição e aspectos que prometem boas decisões e mais certeza para todos nós. O momento continua pedindo mais aventura, e para irmos um pouco mais além, rumo a novidades.

 

 

ÁRIES

Use mais sua intuição, ariano. Você tende a estar muito mais sensível e inspirado. Vale a pena ter momentos de silêncio e introspecção, para escutar o coração e a alma. Você está num momento importante, de decisões mais conscientes e ações positivas. A tendência é conquistar muita coisa importante nessa semana e nas próximas. Olhe para o futuro e vá em frente!

 

 

TOURO

É hora de ser mais ousado, taurino. E de conquistar coisas novas, diferentes. Seja mais criativo, e não tenha medo de arriscar. Você pode ir além de todos os horizontes e, de qualquer forma, a vida deve trazer boas e lindas surpresas para você nos próximos dias. O contato com seus amigos tende a ser bem positivo e inspirador. Uma boa semana para ajudar as pessoas.

 

 

GÊMEOS

Semana de acontecimentos importantes, geminiano. Uma nova fase pode começar em sua vida afetiva, e é positivo se abrir para as novidades, sempre com muito diálogo, deixando tudo bem claro. Você pode estar mais romântico e sonhador, mas é bom ter cuidado para não se iludir ou criar expectativas exageradas ou fantasiosas. De qualquer forma, curta a felicidade do momento.

 

CÂNCER

Momento de muita sensibilidade, canceriano. Você pode se sentir mais romântico, emotivo e com isso também se magoar com mais facilidade. Por isso, foque nas coisas boas, sinta as boas sensações e escute mais o seu coração. Está mais fácil sentir e perceber o que você quer para valer de agora em diante. Sua rotina tende a ficar mais tranquila e você mais produtivo.

 

 

LEÃO

Dias de mais empolgação, leonino. Uma boa semana para sair e se divertir. Também são bons dias para fazer mudanças e se entregar às novidades. Pode ser mais ousado, criativo, inventar e inovar um pouco mais. Viva sua alegria e crie oportunidades para estar com as pessoas queridas e fazer as coisas que você mais gosta. Vale se perguntar: como anda sua espiritualidade?

 

 

VIRGEM

Novidades em sua vida familiar, virginiano! Viva esse momento de alegrias e coisas importantes acontecendo em sua vida pessoal, sem se preocupar tanto com o futuro. É hora de viver o presente e curtir as coisas boas que a vida está trazendo para você. Cuidado para não se lamentar pelo que não deu certo e também para não se iludir sonhando alto demais. Viva um dia de cada vez.

 

 

LIBRA

Comunique-se mais, libriano. É uma ótima oportunidade de mostrar o que você pensa e expressar seus sentimentos. Use mais sua intuição para as coisas do dia a dia, inclusive para o trabalho, que também promete novidades. Bons dias para fazer contatos, pequenas viagens, ler coisas novas e começar ou planejar algum curso mais rápido. Expresse mais sua criatividade.

 

 

ESCORPIÃO

Você vai se sentir mais produtivo e realizador nesses dias, escorpiano. Vá em frente e faça tudo que precisa ser feito. É hora de encarar e resolver os problemas e focar muita energia nas coisas que você mais quer que aconteçam. Mas sempre pensando no futuro, e vivendo mais o presente. É hora de abrir sua mente e ser mais leve e criativo, sem tantas preocupações.

 

 

SAGITÁRIO

É um período mais movimentado, sagitariano. Viva esse início de ciclo novo intensamente. Fale de suas ideias e coloque-as em prática, na medida do possível. É hora de viver essa sua empolgação natural, seu otimismo, sua fé. É hora de se conscientizar de tudo que quer e valoriza e correr atrás de seus sonhos e de sua felicidade. Um novo ciclo está começando com tudo!

 

 

CAPRICÓRNIO

Você tende a se sentir mais seguro, capricorniano. Isso dará mais certezas e a possibilidade de tomar boas decisões. Suas ações tendem a ser mais precisas e trazer resultados mais concretos e positivos. Dias de mais inspiração. Permita-se ser, sentir e falar mais com o coração. Ao conversar com alguém, escute primeiro o que o outro tem a dizer. Sinta e só depois fale o que pensa.

 

AQUÁRIO

Valorize mais as suas coisas, aquariano. E não abra mão de seus valores. É um momento decisivo, de tomada de decisões importantes, mas com muita inspiração para ajudar nisso. Fique atento aos sinais, converse com amigos ou com pessoas mais experientes, troque ideias antes de tomar as maiores decisões. Bons dias para atividades em grupo e eventos com os amigos.

 

PEIXES

Dias de mais sensibilidade e acontecimentos significativos, pisciano. Você pode se sentir mais emotivo. Viva essas sensações. Você também pode se sentir captando mais coisas e sentindo tudo que está acontecendo a sua volta. Com cuidado para não se misturar demais com as emoções dos outros, viva intensamente tudo que está sentindo. Momento de realização de sonhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: