Selected a language:

Horóscopo de Dezembro: As Previsões de Titi Vidal para o seu signo

Por Titi Vidal

Dezembro é um mês que pede mais energia e movimento. É o último mês de um ano intenso, podendo trazer à tona o cansaço pelo ano vivido. Pode ser um mês de muita reflexão e balanço sobre como foram os últimos meses. Isso pode trazer um pouco de melancolia ou desânimo frente ao que não foi realizado a contento, mas pode também trazer a alegria de mais um ano vivido e dos obstáculos superados. De qualquer forma é o fim de um ciclo e a preparação para o próximo, sendo bom, já desde o começo do mês, pensarmos no futuro e estabelecermos metas mais consistentes e realistas para o próximo ano. Mas tudo isso com a empolgação de quem acredita que sonhos podem ser realizados.

 

 

ÁRIES

É hora de pensar no futuro, ariano! Olhe para frente e comece a pensar no que quer para o próximo ano. Mas, antes, faça um bom balanço sobre tudo que ganhou e perdeu esse ano e aprenda a valorizar cada vez mais suas conquistas. Você pode se descobrir mais maduro e feliz, notando que foi um ano de grandes aprendizados e de conquistas muito valiosas.

 

 

TOURO

É um momento de mudanças, taurino. Mesmo que o ano já esteja acabando, ainda dá tempo de correr atrás de alguns de seus sonhos e realizar mais algumas metas. Abra-se para o novo e espere o inesperado. As boas oportunidades devem vir de onde você menos imagina. É um período de boas conversas, de mais intimidade na relação e boa sexualidade.

 

 

GÊMEOS

Começa agora uma nova fase em sua vida afetiva, geminiano. É hora de se abrir mais e se entregar sem medo às relações. Bom momento para estabelecer novas parcerias e para conversar com quem está por perto. Você vai sentir sua rotina mais produtiva e tende a ter a sensação de missão cumprida por mais um ano. E com mil planos para o ano que vem.

 

 

CÂNCER

É hora de organizar as coisas, canceriano. Esse mês pede mais foco e disciplina para fazer tudo que precisa ser feito antes que o ano acabe. Sua vida profissional tende a ser o foco, assim como as tarefas cotidianas que precisam de sua atenção. Aproveite o último mês do ano para cuidar de sua saúde, fazer um check-up e começar ou intensificar os esportes.

 

LEÃO

É hora de se divertir mais, leonino. Aproveite as festas de fim de ano, os eventos pessoais ou profissionais, os encontros com os amigos. Tudo pode ser oportunidade e pelo menos de bom papo e boas risadas. Preste atenção a quem chega perto de você. Em casa, é hora de conversar mais e dividir as responsabilidades. Siga com leveza e responsabilidade.

 

 

VIRGEM

Os assuntos familiares são o foco, virginiano. Você vai curtir mais sua casa e a família. Pode se sentir mais caseiro, com mais vontade de ficar quieto no seu canto, apenas na companhia daqueles que são mais íntimos e envolvidos com você. Assuntos ligados a casamento, filhos e pais são os destaques. Tende a ser bom ficar perto deles nessa fase.

 

 

LIBRA

É um ótimo momento para viajar ou planejar uma futura viagem, libriano. Um curso rápido também pode ser bem vindo, já que as atividades intelectuais estão bastante ativadas. Período de comunicação intensa e movimento. Além disso, momento de mais autoconfiança e novidades, que podem surgir de onde você menos espera.

 

ESCORPIÃO

É hora de dar mais valor às coisas e pessoas que fazem parte da sua vida, escorpiano. Cuide muito bem daquilo que quer manter, mas com leveza, pois ser possessivo, agora, pode gerar o efeito contrário. Agora que o ano está acabando, vale a pena ter certeza de ter deixado o passado para trás, pois o ano que vem precisa de espaço para trazer novidades.

 

 

SAGITÁRIO

Um novo ciclo está começando em sua vida, sagitariano. Aproveite seu aniversario e essa nova fase para reunir amigos e para fazer sua lista de desejos para os próximos meses. Aproveite esse momento de mais empolgação e lembre-se de manter sua fé em alta. Mas é bom também refletir, e para isso talvez seja preciso que haja momentos de introspecção.

 

 

CAPRICÓRNIO

Olhe para dentro, capricorniano. Reflita e tenha muito claro o que quer para sua vida. Em breve um ciclo novo começa com seu aniversário e também com o ano novo, e a partir dai muita coisa pode mudar. Aproveite que o céu oferece mais clarezas e certezas nesse momento e vá em frente, confiante que você ainda pode realizar muita coisa.

 

AQUÁRIO

Estar com seus amigos pode ser ainda mais divertido, aquariano. Durante todo mês os encontros e conversas são bem vindos e podem trazer ideias, diversão e oportunidades. Viagens podem surgir de forma inesperada e podem ser muito divertidas. No trabalho, você pode perceber que algumas coisas se definem e que você pode relaxar um pouco mais.

 

PEIXES

Você já sabe o que quer para o próximo ano, pisciano? É hora de pensar com mais dedicação em seus planos e fazer alguma coisa para que o próximo ano seja melhor do que este que está se encerrando. Casamento, carreira, família, tudo se mistura como foco, pois o importante agora é ter a certeza de que sua vida está fluindo e que bons ventos vêm por ai.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: