Selected a language:

08 de novembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Herson Capri - Ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

* 3º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia dedicam-se a suas ocupações e interesses com uma intensidade que pode beirar a mania. Seu poder de concentração é muito grande o que pode levar seus amigos, familiares e até companheiros a loucura, pois deixam de desfrutar os prazeres da vida para concluir suas atividades. Seus talentos naturais conquistarão a aprovação e admiração que anseiam por parte dos outros. 

OS HOMENS nascidos neste dia são atraídos por áreas da experiência humana, explorar os limites e ampliá-los. São muito bons em lidar com o dinheiro e capazes de alcançar grande sucesso no mundo financeiro. Mantêm olhos e ouvidos abertos e demonstram interesse por idéias novas que faça sentido. Seja qual for a área de interesse a que se dediquem, sempre se aproximam dela com um grau de intensidade capaz de beirar a obsessão.

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL – (leia-se RARIÉL) 5:40 as 6:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é evocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Seus protegidos gostam de um bom convívio com seus semelhantes. São generosos, puros, gostam dos estudos místicos.

 

 

“Bendiga as suas dificuldades. Através delas você descobre a força que possui”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: exigência demasiada pode causar certo desânimo com suas funções.  A: evite brigar por ciúmes, aja com cautela no romance. S: boa. 686 – caramelo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: o momento ainda será de certa dificuldade e transição. A: dê mais atenção e seja amigo dos seus filhos. S: inclua verduras e legumes no cardápio. 052 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: chance de realizar bons negócios com naturalidade. A: não desperdice a chance de demonstrar seus sentimentos aos amigos.  S: boa disposição. 443 – vermelha. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: use da criatividade em alta para resolver problemas domésticos e financeiros. A: excelente ânimo para fazer novos amigos.  S: cuide da coluna.  953 – prata. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: invista de verdade naquilo que deseja e não tema os desafios do caminho.  A: noite perfeita para o romance. S: boa recuperação de problemas digestivos.  529 – creme. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil – T: preocupações descabidas estarão interferindo no seu desempenho profissional.  A: distanciamento e solidão.  S: evite lugares abafados.   948 – branca.

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: adiantará vários compromissos e poderá dar mais atenção aos familiares. A: tenha jogo de cintura nos assuntos do coração. S: alimentação pesada pode lhe tirar a disposição. 017 – marrom. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: deixe o orgulho de lado, e se precisar, aceite a ajuda dos colegas.  A: não diga nada de que possa lhe causar arrependimentos. S: requer atenção. 265 – azul marinho. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: problemas financeiros de última hora podem obrigá-lo a correr mais do que você gostaria. A: procure o apoio dos familiares. S: Tente relaxar. 201 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: falta de perspectiva pode gerar pensamentos de mudança profissional. A: preste mais atenção em alguém que demonstra interesse. S: visite seu dentista. 543 – bege. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: você estará procurando ficar só e em lugares tranqüilos que facilitem o seu desempenho.  A: aposte em você e parta para a conquista. S: mantenha hábitos saudáveis.  631 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – ótimo - T: a sua dedicação trará mais frutos do que você imaginava.  A: ótima fase no seu relacionamento afetivo. S: aproveite sua disposição e mantenha a forma com exercícios.   512 – turquesa.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: