Selected a language:

Horóscopo Semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

HORÓSCOPO SEMANAL

 

Estamos sob os efeitos da Lua Nova, que foi também um eclipse solar. Ao longo da semana, a Lua vai crescendo e potencializando toda essa energia. É hora de cuidar com muito cuidado e prazer daquilo que queremos, sem desperdiçar tempo e energia. É hora de fazer o que precisa ser feito sem enrolação, para que as coisas possam acontecer na hora certa. É uma semana de construção e realização para quem fizer tudo com profundidade e dedicação.

 

ÁRIES

Nesse momento de intensas transformações, é importante pensar bem no seu futuro, ariano. Ter certeza de seus ideais e projetos antes de fazer com que as coisas aconteçam de qualquer jeito. Até porque o céu está pedindo mais profundidade e energia para que você tenha bons resultados. Seu regente, Marte, está agora em Capricórnio, deixando suas ações mais eficientes.

 

TOURO

O período é de transformações, taurino. Especialmente em seus relacionamentos. Durante esta semana, é importante definir metas e prioridades, principalmente no que diz respeito às relações. É importante conciliar melhor tempo entre vida pessoal e profissional. E é uma boa semana para estabelecer novas parcerias profissionais, afinadas com seus projetos.

 

GÊMEOS

Você está passando por importantes mudanças na rotina, geminiano. E isso tende a se intensificar nas próximas semanas. Por isso, é importante olhar agora para o futuro e se antecipar, deixando tudo pronto para que as coisas possam fluir melhor confirme isso for acontecendo. Faça o que precisa ser feito com foco e não adie a solução das pendências. Bons dias para os estudos.

 

CÂNCER

É fundamental que você saiba o que quer, canceriano. O céu está pedindo mais profundidade e prazer em sua vida e para isso é necessário correr atrás dos sonhos certos. É uma semana de decisões e mudanças importantes. Também são bons dias para conversar e esclarecer coisas, especialmente os mal entendidos das últimas semanas, e principalmente questões familiares.

 

LEÃO

Os assuntos pessoais são os mais importantes nesse momento, leonino. Isso inclui sua família e também as relações afetivas. De forma geral, é um bom momento para conversar e ajustar os ponteiros entre você e as outras pessoas. Bons dias para viajar e/ou planejar futuras viagens. Bons dias também para cursos, estudos e atividades intelectuais.

 

 

VIRGEM

Continue atento à comunicação, virginiano. Há o risco de mal entendidos e de problemas por excesso de sinceridade. Escute atentamente o que as pessoas disserem a você e saiba mudar de opinião se for preciso. A semana é profissionalmente importante, com possíveis definições e oportunidades. É hora de cuidar melhor de sua rotina e também de sua saúde.

 

 

LIBRA

Valorize mais o que você já tem, libriano. É importante dar valor às suas conquistas, ao que você gosta, ao que é importante em sua vida. Semana de vida social movimentada, intensa. Vale a pena se organizar melhor financeiramente, especialmente porque em breve você pode desejar algumas coisas e precisará de organização para investir nisso.

 

 

ESCORPIÃO

Nesse momento de tantas mudanças, a semana pede calma, concentração e equilíbrio, escorpiano. É importante planejar um dia de cada vez, pensar bem no futuro, mas não deixar de viver o presente por medo ou insegurança. Assuntos familiares podem pedir mais atenção e ficar mais em casa e com pessoas queridas pode dar uma força extra para resolver os desafios.

 

SAGITÁRIO

É um momento de reflexões importantes, sagitariano. Sua mente pode ficar mais acelerada e é mesmo importante pensar, meditar, refletir. Olhar para dentro também é fundamental, tanto que é boa semana para começar ou intensificar um processo terapêutico e também para a vida espiritual. Bons dias para viagens, movimentação e encontro com amigos interessantes.

 

CAPRICÓRNIO

Você ganha uma dose extra de energia nesse momento, capricorniano, com o ingresso de Marte em seu signo. É hora de agir com mais vontade e firmeza, com coragem suficiente para enfrentar todos os desafios e conquistar o que você quer. Os amigos podem ajudar bastante nessa jornada. Boa semana para lidar com investimentos e questões financeiras em geral.

 

AQUÁRIO

Sua vida profissional precisa de mais movimento e de mudanças, aquariano. Nesses dias você pode pensar mais sobre isso, observando como tornar viável aquilo que você pretende fazer. Dias de mais sensibilidade e intensidade emocional, sendo mais fácil perceber o que você gosta ou não. Você pode ficar mais emotivo e sensível, e com isso interagir mais com quem você gosta.

 

PEIXES

Dê mais atenção à sua vida espiritual, pisciano. É importante fortalecer ou resgatar a fé, a confiança em algo maior. Você precisa acreditar em alguma coisa e saber entregar um pouco mais, para que as coisas fluam melhor em sua vida. É uma semana de mais consciência do que está vivendo, o que pode levar a tomada de ótimas decisões. Mas pense bem antes de agir.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: