Selected a language:

Horóscopo Semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

HORÓSCOPO SEMANAL

 

É a última semana de Mercúrio retrógrado, e por isso a reflexão deve se intensificar. Até porque no começo da semana a Lua vai minguando, até que aconteça uma Lua Nova dia 23, que será também um eclipse solar no intenso signo de escorpião. Alguma mudança pode acontecer e é importante estarmos abertos e preparados para o que vier. Descemos um nível mais abaixo e tudo fica um pouco mais profundo e intenso. É uma semana com grande poder transformador, que permite solução e atitude.

 

ÁRIES

É uma semana de transformações importantes, ariano. Tudo pode parecer mais intenso e profundo e é hora de fazer mesmo algum movimento para que as coisas possam mudar. É uma semana de mais integração e felicidade nas relações, sendo que você pode estabelecer novas parcerias e aprofundar as que já existam. Momento importante para sua vida afetiva. Intensidade sexual.

 

TOURO

Alguma coisa precisa mudar em seus relacionamentos, taurino. É importante escutar seu coração e fazer o que precisa ser feito. Isso significa conversar sobre eventuais problemas e dificuldades e fazer o possível para melhorar as coisas. Mas faça também sua parte, que pode implicar em abandonar alguns hábitos, manias e padrões. Tudo favorece o entendimento.

 

GÊMEOS

Algo em sua rotina precisa mudar, geminiano. Se isso não acontecer essa semana, deve acontecer nas próximas, dentro desse ciclo. É importante deixar tudo em dia e se organizar muito bem, porque alguma mudança importante vem pela frente. Você também vai se sentir mais decidido, focado e objetivo, o que ajudará a tomar as decisões certas. Só cuide dessa ansiedade toda.

 

CÂNCER

Semana movimentada, intensa, canceriano. Você está mais inspirado e cheio de energia. Também está mais animado e otimista. Sua vida social pode se intensificar, mas vale a pena pensar o que vale ou não a pena fazer. Sua vida afetiva também pode passar por alguma mudança importante e coisas novas podem surgir. É importante escutar melhor o que diz o seu coração.

 

LEÃO

O tema da semana pode ser a família, leonino. Ou sua casa e assuntos domésticos em geral. Alguma coisa pode ou precisa mudar nesse aspecto e é importante que você coloque energia nisso. Alias, é uma boa semana para ficar mais tempo em casa, mudar coisas de lugar, fazer coisas diferentes. Conversas e leituras podem ser importantes na tomada de algumas decisões.

 

VIRGEM

Você pode precisar decidir alguma coisa importante, virginiano. Pense bem, reflita, e apenas fale o que quer e o que está pensando se isso for mesmo necessário. Tente focar no que interessa mais e não adie mais problemas ou tensões. O importante é sentar, conversar, resolver. Semana importante e decisiva para assuntos intelectuais e negócios.

 

LIBRA

Administre melhor sua vida financeira, libriano. É importante controlar os gastos e se surgir a necessidade de investir ou gastar algum dinheiro a mais, vale a pena pensar sobre isso, fazer planilha, se organizar bem para não ter problemas futuros. É uma semana de mais decisão e com mais certezas você também pode ficar mais firme na hora de assumir o que pensa para os outros.

 

ESCORPIÃO

É tempo de mudanças, escorpiano. Começa agora seu mês de aniversário e com isso um novo ano está começando, ou está prestes a começar. Selecione e plante bem suas melhores sementes, mas visando mudanças. Olhe mais para o futuro, viva mais o presente. Liberte-se do passado e não fique alimentando o que já passou. Você pode ter bons insights e percepções esses dias.

 

SAGITÁRIO

A grande intensidade acontece dentro de você, sagitariano. Pode ser uma semana de mais reflexão e introspecção e é bom para que você possa tomar consciência de alguns de seus medos, padrões e desafios. Isso também permitirá mudanças internas significativas, que em breve refletirão em bons acontecimentos externos. Conversar com algum amigo pode ajudar.

CAPRICÓRNIO

Repense seus ideais e o que quer para o seu futuro, capricorniano. Não tenha medo de mudar de ideia, de opinião, de caminho. Se for preciso fazer isso, esse é o momento. Fique mais atento aos seus amigos, e aproveite para fazer um balanço sobre quem vale ou não a pena. Não perca muito tempo sofrendo pelo que não deu certo. Bola pra frente e vá adiante!

 

AQUÁRIO

Alguma mudança importante deve acontecer em seu campo profissional, aquariano. Você pode provocar essa mudança, já que vem pensando nisso há algum tempo. Mas ela também pode surgir e você deve estar aberto e preparado. Cuide bem de sua imagem, pois você está mais exposto e tudo que fizer nesses dias terá mais visibilidade. Anote suas ideias.

 

PEIXES

É importante ter clareza sobre o que já passou e o que ainda faz parte de sua vida, pisciano. Não perca tempo trazendo de volta assuntos que já deviam ter ficado no passado. A semana é favorável para olhar o futuro, pensar em cursos e viagens e traçar suas metas para os próximos meses. O que você quer de verdade para sua vida nesse momento? Pense bem nisso!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: