Selected a language:

19 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Vinícius de Moraes – Poeta e Compositor

Glória Menezes – Atriz

Helena Fernandes – Atriz

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

* 5º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são sonhadoras, entusiastas e umas tanto fantasiosas. Generosas de coração e dotadas de belo físico, são independentes, espirituosas e sinceras, e dão vida ao ambiente onde se encontram. Têm opiniões fortes e são teimosas no modo como encaram a vida. Têm um caráter emocional e independente que tendem a esconder atrás de uma aparência convencional. Quando as coisas estão correndo bem, não provocam tumultos.

OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza briguenta, gostam de competições, costumam ser explosivos quando zangados, mas não guardam rancor e estão abertos à reconciliação. Adoram revelar verdades escondidas e, detestam razões ocultas, manipulações emocionais e punições pelo silêncio. Adversidades trazem à tona o que há de melhor em neles, eliminando sua timidez para revelar seus talentos e força de caráter ocultos.

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22:20 ás 22:40

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. Quem tem este anjo como protetor é dono de muita sabedoria e gosta de ajudar ao próximo. É inocente, mas suas ações são de quem sabe o que faz. 

 

“O amor, sem a sabedoria, não tem direção e a sabedoria, sem o amor, é fria”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: dificuldades para escutar e avaliar a opinião de pessoas mais experientes. A: não é prendendo uma pessoa que conseguimos que ela nos ame. S: tranquila e sem preocupações. 867 – cinza.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: enfrente seus medos e elimine suas dúvidas com pesquisas ou não sairá do lugar. A: desentendimentos mexendo com suas emoções.  S: instável.  763 - amarelo. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: desconfiança dos superiores com você pode ser a motivação para surpreender a todos. A: analise melhor seus sentimentos. S: tente relaxar.  409 – bege. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: abra sua mente e converse com pessoas experientes e de boas ideias. A: divirta-se na companhia da pessoa amada. S: não ultrapasse seus limites físicos.  947 – verde oliva. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: uma proposta de emprego deve ser bem analisada antes de aceita. A: não perca a chance de curtir sua casa junto a quem ama. S: exercite-se mais.  529 – grená.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: tendência a fugir de seus compromissos. A: não permita que amigos e parentes interfiram em sua vida amorosa sem motivos. S: beba bastante líquido.  617 – cobre.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: não perca a chance de mostrar o seu talento por timidez. A: solte-se mais e aproveite os momentos a dois com plenitude. S: muito boa.  014 – prata. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: grandes chances para quem atua com vendas ou eventos. A: seja compreensivo e paciente com a pessoa amada. S: regular. 286 – bronze. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: obstáculos superados lhe darão ainda mais certeza do rumo a seguir.  A: momentos gratificantes a dois. S: cuide da postura e evite assim dores lombares.  136 – creme. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: energia e ânimo para enfrentar qualquer desafio. A: não fique abalado com discussões, pois serão resolvidas em breve. S: cuide de sua alimentação.  578 – vermelho. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: renove seus pensamentos e dedique-se a uma atividade paralela. A: o momento é de união e não de valorizar pequenos atritos. S: boa, mas não abuse.  143 – salmão. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: cuidado com o que fala para pessoas invejosas. A: controle seus ciúmes para evitar brigas que podem interromper uma linda relação. S: trate dores nos pés. 973 – caramelo.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: