Selected a language:

16 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Fernanda Montenegro - Atriz

John Mayer - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

* 2º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito prático e saberão abrir caminho, devido a seus dotes empreendedores. Abrirão as portas do êxito, alcançando sucesso em atividades voltadas ao público. Ao apontar a verdade de uma situação são capazes de percepções penetrantes, expressando sua opinião. Quando seus desejos são atendidos, são modelos de amabilidade; quando são ignoradas, ficam amuadas e, em seguida, se esforçam em dobro para alcançar suas vitórias não aceitando o fracasso e, tampouco, meios-termos.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem sabedoria, senso crítico, são bastante liberais e estão abertos a todos os tipos de ideias e novas conversas. Sempre agem com bom senso e o julgamento que fazem do que está a sua volta é mais no sentido de avaliação objetiva para perceberem o valor de alguém ou de algo. O que mais valorizam é a justiça, e lutam por condições de igualdade para todos no trabalho e na sociedade. 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21:20 ás 21:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas, protege os marinheiros, os pilotos e todo tipo de atividade ligada ao mar. Confere magnetismo e protege do mal. 

 

 

“A esperança mobiliza as forças do espírito e põem em você os benefícios de que precisa”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: certo desânimo pede que você mantenha em funcionamento apenas a sua rotina diária, sem se dedicar a novos projetos.  A: dia favorável para reconciliações e esclarecimentos. S: evite dietas milagrosas.  315 – vermelho. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: você vislumbrará a oportunidade de seguir novamente por um caminho que foi obrigado a abandonar. A: carinho e dedicação da pessoa amada. S: evite os alimentos muito temperados. 293 – cobre. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: favorável para firmar parceiras e assinatura de documentos, porém preste atenção antes de realizar as ações. A: clima de entrosamento no romance. S: boa.  157 – bronze. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: tudo o que plantar de bom, será colhido num futuro bem próximo. A: não há quem consiga resistir a seu charme neste momento. S: não se automedique.  538 – amarelo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: será melhor desfazer desentendimentos para que o dia transcorra sem maiores problemas. A: indecisão e desconfianças rondando o relacionamento.  S: inspira atenção. 059 – prata. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: estará mais esclarecido das coisas que deseja para si. A: se deseja conquistar alguém, vá à luta.  S: alimente-se bem, porém com moderação.   464 – lilás. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – perturbado - T: problemas pessoais interferindo diretamente em tudo o que tiver que fazer. A: desfaça mal-entendido com sua paixão. S: tente relaxar mente e corpo.  464 – salmão. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: momento desfavorável, onde a correção dos seus erros é a atitude mais indicada. A: chances de se deparar com alguém que trará boas lembranças. S: evite guloseimas. 628 – creme.

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: poderá ter que cumprir ações que você acredita que não darão resultados. A: aproveite a companhia de quem ama. S: muito boa. 802 – grená. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: aproveite a ótima possibilidade que se apresenta de aumentar os seus conhecimentos. A: carinho e segurança no relacionamento. S: uma noite de sono fará maravilhas. 946 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: esqueça a sorte; aqueles que obtiveram sucesso foram os que não se acomodaram. A: romance rotineiro e sem novidades.   S: comece já uma dieta equilibrada.   049 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: use a força da palavra para conquistar o que deseja. A: intimidade em baixa e distanciamento afetando o romance. S: mantenha seu coração sob vigilância. 780 – violeta.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: