Selected a language:

Astral: Vênus em Libra: Amor, Troca e Beleza

por Titi Vidal

 

De 29/09 a 23/10, Vênus, planeta do amor, da troca, dos relacionamentos, da arte e da beleza, está em uma de suas casas, Libra. Quer mais troca e gentileza em qualquer relação. Quer amar e ser amada, quer trocar e compartilhar. Vênus em Libra não quer ficar sozinha e vai se cuidar o máximo possível para que possa ter uma boa companhia.

 

Mas é bom lembrar que neste contexto astral que vivemos, o “antes só do que mal acompanhado” continua valendo! De qualquer forma, é hora de cuidarmos melhor de nossas relações e de nós mesmos se queremos ter um relacionamento ou melhorar o que já temos.

 

Vênus em Libra quer mais beleza e harmonia na vida, quer mais leveza na hora de interagir com os outros, e quer estar mais perto daquilo que nos faz bem.

 

É hora de transformar a vida em arte e lembrar que a vida é mais gostosa quando deixamos que os outros façam parte dela. Por isso, é importante estar perto de quem gostamos, de quem gosta da gente e de quem nos faz bem.

 

Vênus em Libra pede mais compartilhamento, pede troca verdadeira, um dar e receber justo em qualquer tipo de relação – amor, amizade, família, trabalho, etc.

 

Vamos colocar flores em casa e distribuir sorrisos por aí, e fazer tudo que possa deixar a vida mais simpática, agradável e fácil de ser conduzida, ainda mais em meio a tantas tensões que ainda estão nesse céu.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: