Selected a language:

Horóscopo Semanal: As previsões de Titi Vidal para seu signo

HORÓSCOPO SEMANAL

 

Mercúrio está retrógrado em Escorpião, inaugurando mais uma temporada para repensarmos as coisas. É semana de Lua Cheia, que potencializa tudo. E o clima está mais turbulento, animado e agitado, prometendo acontecimentos importantes e algumas mudanças significativas. Algumas situações podem atingir seu limite e fazer com que tenhamos que tomar alguma decisão importante. É um bom momento para ter iniciativa e fazer coisas novas, apesar do risco de precipitação e imprudência. Fundamental estar centrado para fazer as escolhas certas.

 

ÁRIES

É uma ótima semana para começar coisas novas, ariano. Mas lembre-se que tudo precisa ter estrutura e organização para funcionar bem nesse momento. Suas emoções estão mais evidentes e os assuntos afetivos também são destaque nesses dias. É hora de repensar um pouco as coisas e buscar mais profundidade em tudo que você fizer. Por isso, saiba o que é prioridade.

 

TOURO

Momento de maior tensão interna, taurino. Você precisa se concentrar e meditar ou fazer outra coisa que ajuda a relaxar e se manter no eixo. Assuntos cotidianos podem fugir do controle, sair da rotina e deixá-lo mais tenso que de costume. Uma pressa interna pode levá-lo a tomar decisões precipitadas. Por isso, concentre-se nas coisas mais importantes e não se perca de si mesmo.

 

GÊMEOS

Vida social mais agitada, geminiano. É um bom momento para encontrar amigos, conversar e se divertir. Mas é também o momento para repensar um pouco a forma como conduz sua vida, como organiza sua rotina e o seu trabalho. Talvez seja preciso rever algumas coisas e fazer mudanças em busca de mais qualidade de vida e resultados mais práticos. Use mais sua intuição.

 

 

CÂNCER

Como conciliar vida pessoal e profissional, canceriano? Este é um dos temas da semana. Os assuntos profissionais podem passar por mudanças. Alguma oscilação ou imprevisto pode deixá-lo um tanto ansioso, mas também pode ser o empurrão que faltava para que você busque novas oportunidades ou coloque velhos projetos em prática. Você pode ter notícias de pessoas do passado.

 

 

LEÃO

Abra sua mente, leonino. É importante ouvir os outros com mais atenção e não ter medo de mudar de opinião. Por isso, deixe o orgulho de lado e prepare-se até para pensar de outra forma e com isso fazer alguns acordos e reconciliações. Assuntos familiares pendentes podem ser retomados para que dessa vez tenham uma solução mais concreta. Mantenha o otimismo.

 

 

VIRGEM

Sua vida está passando por mudanças, virginiano. É importante usar a intuição e saber o que você quer, porque muita coisa vai mudar daqui para frente. É hora de priorizar e saber falar não. Momento também de se entregar às novidades, sabendo que talvez seja preciso abrir mão de algumas coisas em nome do que é de fato mais importante nesse momento. Não tente controlar.

 

LIBRA

Você pode lidar com imprevistos na área afetiva, libriano. É possível que os outros não queiram fazer o que você espera e que você fique irritado por conta disso. Mas é importante se valorizar e fazer por você mesmo, sem esperar grandes coisas em troca. É só uma fase e em breve as coisas tendem a voltar ao normal. Por isso, também não adianta esperar muitos elogios nessa fase.

 

 

ESCORPIÃO

É importante repensar seu comportamento, escorpiano. Cuidado com os pensamentos obsessivos e com as coisas que sempre voltam. Tente resolver de uma vez por todas as antigas situações e não acumule mais pendências, práticas ou emocionais. É hora de cuidar mais de sua saúde e para isso talvez seja necessário olhar melhor para as emoções. Liberte-se das velhas mágoas.

 

 

SAGITÁRIO

O desafio é saber a hora de agir e o momento de esperar, sagitariano. De qualquer forma, é um período bastante produtivo e realizador e você pode tomar algumas iniciativas e arriscar um pouco mais. Aguarde por surpresas e novidades no amor e nas amizades e se por acaso surgir alguma turbulência, saiba improvisar e use sua criatividade para lidar com os imprevistos.

 

CAPRICÓRNIO

Os assuntos familiares podem estar um tanto conturbados, capricorniano. E isso pode leva-lo a precisar dar mais atenção à casa e a vida doméstica, dividindo melhor o tempo entre vida pessoal e trabalho. Na carreira, boas oportunidades podem vir de onde você menos espera. Por isso, ative seus contatos e esteja aberto às novidades. Amigos antigos podem reaparecer.

 

 

AQUÁRIO

Cuidado com tanta ansiedade, aquariano. E cuidado com o que você diz, pois falar sem pensar pode causar algum problema. Os contratempos podem ser administrados com criatividade e capacidade de improvisar. As viagens são muito bem vindas, mesmo aquelas que surgem de repente, e mesmo as que sejam rápidas. Novos cursos podem abrir sua mente e apresentar gente nova.

 

PEIXES

Muito cuidado com os gastos, pisciano. Você pode se deparar com a necessidade de gastar com extras e precisa se organizar bem para não criar problemas em sua vida material. Por outro lado, pode surgir algum ganho extra. Cuidado com os assuntos que ressurgem em sua vida, nem tudo que volta do passado precisa ser revivido. Saiba dizer não e viver mais o presente.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: