Selected a language:

Astral de Outubro: Previsões de Isabel Mueller para o amor e trabalho

Por Isabel Mueller

 

Céu do mês de todos os signos para o amor e trabalho:

 

Áries

Dois acontecimentos astrológicos muito significativos marcam o mês de outubro aos arianos. Teremos um eclipse lunar que ocorrerá em seu signo e também o movimento retrógrado do planeta Mercúrio. O eclipse simboliza a necessidade de você abandonar velhas pautas de comportamento e de tentar um equilíbrio maior entre a individualidade e as relações. Pode ser um indício de um momento importante de mudanças aos arianos. E o movimento retrógrado de Mercúrio pede reavaliação de questões ligadas à intimidade, à sexualidade, a negócios e aos relacionamentos.

 

Amor

Outubro é um mês importante para você agir com mais cooperação, com mais gentileza e temperança. Relacionamento é um dos temas mais significativos do mês e há uma intensificação de sentimentos e de desejos a partir do dia 23, quando teremos um ingresso de Sol e de Vênus no signo de Escorpião.

 

Trabalho

Você poderá retomar ideias e projetos que teve em outros momentos e será um mês muito significativo para aprimorar suas habilidades e suas capacidades profissionais, ariano.

 

 

Touro

Saúde e qualidade de vida são temas muito importantes ao longo do mês de outubro para os taurinos. É um período em que você deverá reavaliar os seus hábitos, a maneira como se conduz no cotidiano e como isso se reflete sobre a saúde e o trabalho. Pode ser um mês muito importante para parcerias profissionais, mas é também uma fase de ajustes, de aprimoramentos e de percepção do que não está dando certo.

 

Amor

Em relação à vida afetiva dos taurinos, é o momento de você se perguntar o que pode fazer para aprimorar mais o vínculo emocional, para não agir de forma tão crítica ou cobrar demais do parceiro, se você não for capaz de dar o exemplo. É um momento em que atividades e interesses mútuos podem fortalecer a relação.

 

Trabalho

Em relação à vida profissional é um momento muito significativo, onde você deve aprimorar o seu modo de trabalhar, as técnicas e instrumentos de trabalho. Não há dúvida de que em outubro os assuntos mais importantes são trabalho, saúde e relacionamentos.

 

Gêmeos

Durante a maior parte do mês de outubro, o seu planeta regente Mercúrio estará em movimento retrógrado. O que pedirá paciência dos geminianos e também a necessidade de refletir, reavaliar e reconsiderar várias questões, mas especialmente o que diz respeito ao trabalho, à saúde e à vida afetiva. Outubro também é um mês pontuado por eclipses, que são sempre sinais do céu astrológico de um período de mudanças que se estenderá ao longo dos próximos seis meses.

 

Amor

Em relação ao amor, outubro é o mês promissor aos geminianos já que temos a lunação ocorrendo no setor amoroso. É um mês que facilita o entendimento com a pessoa amada e a expressão dos seus sentimentos. É hora de agir com mais cordialidade.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, você continua numa fase de aprimoramento de habilidades, sendo necessário perceber como está lidando com as suas parcerias e se efetivamente se sente emocionalmente envolvido com o que faz, geminiano.

 

Câncer

Para os cancerianos, o mês de outubro é muito significativo para os interesses familiares. As questões ligadas ao lar, à vida privada, a imóveis e aos relacionamentos. É o momento de embelezar mais o local em que você vive e de agir de forma mais equilibrada e harmoniosa nas relações familiares e na sua conduta emocional. Em outubro teremos dois eclipses, um sinal de um prenúncio de mudanças importantes aos cancerianos.

 

Amor

Na vida afetiva, é importante que cultive mais a intimidade, os interesses mútuos e que reflita sobre a convivência mais íntima que está tendo com o seu parceiro. A partir do dia 23, tende a aumentar a importância do amor e da expressão dos sentimentos e da sexualidade para os cancerianos com a entrada do Sol e do planeta Vênus no signo de Escorpião.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o início do mês de outubro é muito oportuno aos cancerianos, que podem inovar mais. Questões ligadas ao conhecimento, a disseminação do saber e a viagens estão num importante momento. A grande questão de outubro aos cancerianos é buscar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

 

Leão

O mês de outubro pede dos leoninos um diálogo mais franco com as pessoas. A capacidade de ouvir pontos de vista distintos dos seus e um sentido maior de cooperação e de união. É um mês importante para interesses de estudo, para a comunicação e a expressão de suas habilidades e também aos seus relacionamentos. Como Mercúrio estará retrógrado, você deverá refletir sobre a sua conduta nas relações e velhos assuntos podem voltar novamente à tona.

 

Amor

Na vida afetiva, é um momento interessante em que você pode se expressar com mais entusiasmo. Entretanto, cuidado com a tendência a querer afirmar os seus pontos de vista e achar que é o único detentor da razão, o que pode criar conflitos e confrontos na vida afetiva.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o mês de outubro pede que você se disponha mais a colaborar com as pessoas, porque a partir das parcerias e das relações é que você pode construir relações profissionais mais interessantes, leonino.

 

Virgem

Finanças, negócios, valores pessoais e recursos são os temos enfatizados ao longo do mês de outubro aos virginianos. É um momento singular para você expressar com mais consciência as suas habilidades e qualidades e isso poderá se reverter na questão financeira, com uma maior valorização dos seus talentos. Ocorrerão eclipses que podem simbolizar um momento importante de mudanças em termos emocionais e materiais. Fique atento! É hora de agir de uma forma mais colaborativa, evitando assim conflitos que podem lhe desgastar.

 

Amor

Em relação ao afeto, é importante que aja com gentileza, com diplomacia e que vise mais o acordo, o equilíbrio e a harmonia emocional.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o mês pode ser muito significativo, já que podem retornar antigas ideias e projetos que valem a pena você investir, virginiano.

 

Libra

Outubro é um dos meses mais significativos de 2014 aos librianos, pois temos durante uma boa parte do mês o Sol, que se movimenta em seu signo. Teremos também um importante eclipse, uma Lua Cheia reveladora. Ou seja, é um período em que a autonomia, a individualidade, a independência, mas também os relacionamentos librianos estarão ativados. É um mês muito importante para você refletir sobre como está se conduzindo nas suas relações, se está se expressando de uma maneira harmoniosa e equilibrada. E o fato do planeta Mercúrio estar se movimentado retrógrado, significa uma reavaliação sobre as questões financeiras, sobre a expressão de seus talentos e também sobre relacionamentos.

 

Amor

A vida afetiva passa por um bom momento desde que você esteja disposto a colaborar mais, a ouvir mais as pessoas e agir de uma forma mais equilibrada.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é um importante momento que pede aprimoramento de suas capacidades e também um envolvimento emocional maior no que você faz, libriano.

 

Escorpião

Até o dia 23 (quando o Sol ingressará o seu signo, teremos a lua nova escorpiana e também o ingresso do planeta Vênus em escorpião) é um período de conclusão de ciclo, de fechamentos, de reflexões sobre o que ocorreu desde o ano passado em seu aniversário. É uma época em que você deve refletir muito sobre a sua conduta emocional e espiritual e como ela se reflete em seus relacionamentos, escorpiano. A contemplação, o desenvolvimento da espiritualidade e uma atitude maior de reflexão são fundamentais ao longo do mês.

 

Amor

Na vida afetiva é hora de olhar para como os seus relacionamentos têm se desenvolvido, o que é preciso melhorar, as dificuldades que você tende a projetar nas outras pessoas, mas que na verdade representam coisas que você precisa trabalhar dentro de si.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é um momento importante para assumir responsabilidades e entender que trabalho depende muito do seu envolvimento emocional e também de uma melhoria de hábitos, que inclusive lhe dê mais saúde e vitalidade para lidar com questões profissionais, escorpiano.

 

Sagitário

Amizade, vida social, contatos com grupos e engajamento em projetos coletivos são questões ativadas aos sagitarianos ao longo do mês de outubro. É um período muito importante para você refletir sobre quem são seus verdadeiros amigos, com quem você sente sintonia de interesses e de ideais. Importantes realizações podem estar ligadas aos amigos e também aos grupos que você frequenta. É um momento também significativo para o contato com empresas e instituições. Mas a grande pergunta sagitariana é com quem você estará ao longo do mês.

 

Amor

Na vida afetiva, a amizade é um importante componente do amor e é necessário que você aja com companheirismo, ouvindo o seu parceiro e sendo, antes de mais nada, um bom amigo.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, dependerá do seu envolvimento com grupos, da sua capacidade de retomar antigas ideias e projetos, já que teremos também ao longo de uma boa parte do mês o movimento retrógrado do planeta Mercúrio. Voltar atrás pode não ser uma má ideia ao longo de outubro, sagitariano.

 

Capricórnio

Carreira e relacionamentos são os temas ativados em outubro aos capricornianos. Um mês que pode ser muito significativo para as suas realizações pessoais e profissionais. Mas, como teremos o movimento retrógrado de Mercúrio, é importante você reavaliar a sua conduta emocional e profissional. Antigas ideias podem retornar e vale a pena você investir nelas, pois isso influenciará na sua carreira.

 

Amor

 

Na vida afetiva é importante que tenha interesses em comum com o seu parceiro. Isso pode significar um aprofundamento do vínculo emocional. Pode haver uma ligação maior entre trabalho e afeto. 

 

Trabalho

 

Na vida profissional você deverá agir com muita coerência e maturidade, pois muito lhe será cobrado, mas você tem condições de desenvolver os seus talentos. E deve estar atento à necessidade de equilibrar as demandas profissionais e também familiares e emocionais, capricorniano. 

 

Aquário

Conhecimentos, ideais, sonhos, viagens e espiritualidade são temas ativados ao longo de outubro aos aquarianos. Um mês muito propício para você expandir os seus horizontes mentais, culturais e afetivos. É uma fase muito significativa para você ingressar em cursos, estudos, para concursos e também para o seu desenvolvimento espiritual.

 

Amor

Em relação à vida afetiva é fundamental que haja com ética e baseada na verdade do seu coração. É importante ter ideais e sonhos que compartilhe com quem você ama.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é necessário agir de forma a rever antigos conceitos e pontos de vista, pois você poderá retomar uma antiga habilidade ou ideia que tinha abandonado ao longo do caminho. Mercúrio retrógrado pede que reflita e reavalie sobre a sua conduta, aquariano.

 

 

Peixes

O mês de outubro desafiará os piscianos a agirem com uma maior consciência de seus sentimentos, sexualidade e relacionamentos. É um mês que pede uma consciência emocional que propicie transformações de comportamentos. Muitas questões que não estavam sendo levadas em consideração podem ser retomadas e isso pode servir ao aprimoramento do vínculo emocional e a cura de importantes questões nas suas relações e vida íntima. É também um mês importante para as questões financeiras, pisciano, onde você deve colaborar mais, sem perder de vista os seus próprios valores.

 

Amor

Na vida amorosa a maneira como está sendo vivenciada a intimidade e a sexualidade será fundamental. É hora de criar um vínculo íntimo maior e de se expor a um entrega maior de corpo e alma, que seja transformadora sobre você e a outra pessoa.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, pode ser um mês muito significativo se você confiar nos seus talentos e habilidades e se você trouxer novamente à tona antigas ideias e projetos que tinha perdido ao longo do caminho, pisciano.

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: