Selected a language:

Horóscopo Semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

HORÓSCOPO SEMANAL

 

 

Em semana de Lua Nova, tudo fica diferente. Esse é aquele momento para plantar novas sementes e ter mais iniciativa, já que o terreno está mais fértil e é mesmo hora de começar coisas novas. Agora iniciamos a Lunação Libriana, que coloca foco especial nos relacionamentos e parcerias em geral. Sol e Lua ainda contam com a participação da Vênus, que está em Virgem, para sugerir que a vida tenha mais beleza, equilíbrio, prazer e diplomacia. È hora de cuidar ainda melhor de quem a gente gosta e de tudo que a gente tem. Um bom momento para começar a fazer coisas que sempre gostamos, mas nunca fizemos, ou retomar velhas atividades prazerosas.

 

 

 

ÁRIES

O foco do momento são as relações, ariano. É um bom momento para firmar novas parcerias e começar um relacionamento. Os relacionamentos já em andamento podem ganhar cara nova e de qualquer forma precisam de mais atenção. É hora de ser mais gentil e romântico e demonstrar mais profundamente seus sentimentos. As conversas também ficam mais profundas.

 

TOURO

Sua rotina precisa de novidades, taurino. É hora de incluir alguma coisa nova em seu dia a dia, de preferência algo que você goste muito de fazer. Você precisa de mais beleza e leveza em sua vida. Cuidar da saúde, melhorar a alimentação, começar um esporte ou atividade artística são boas pedidas. Mas seu ambiente de trabalho também precisa de renovação e novidades.

 

GÊMEOS

É um momento de mais diversão, geminiano. É hora de priorizar as coisas mais prazerosas, aquilo que você mais gosta de fazer. Namorar, estar com os filhos e outras pessoas queridas é o melhor lado da semana. Atividades mais intelectuais e artísticas também são bem vindas em seu dia a dia. Sobre seus projetos pessoais, compartilhe apenas com quem torce mesmo por você.

 

 

CÂNCER

Os assuntos familiares estão em destaque, canceriano. E do jeito que você gosta, pois é um bom momento para ficar mais em casa, cozinhar, receber amigos e curtir a família. Os programas românticos mais íntimos também são bem vindos, assim como cuidar da casa e das suas coisas. Até mesmo as conversas ficam mais positivas e esclarecedoras nessa fase.

 

 

LEÃO

Está mais fácil falar o que precisa ser dito, leonino. Aproveite esse momento de boa comunicação para divulgar seus projetos e ideias e ter todas as conversas que precisam acontecer. Mas seja gentil, use seu charme e saiba ouvir os outros também. Viagens são bem vindas, especialmente se na companhia de pessoas agradáveis. Cursos e assuntos intelectuais em alta.

 

VIRGEM

Hora de cuidar do dinheiro, virginiano. Uma boa semana para organizar suas finanças e para deixar suas contas em ordem. Vale investir em alguma coisa muito boa, algo que faça você feliz. Vale também investir na relação e em tudo que trouxer alegria e prazer. Mas não gaste demais e aproveite para deixar tudo em ordem. É hora de se agradar um pouco mais e ser feliz.

 

 

LIBRA

Um novo ciclo está começando, libriano. Com o Sol já no seu signo, agora é hora de colocar seus projetos em prática e fazer tudo acontecer. Use seu charme, sua diplomacia, e permita-se colocar suas opiniões sem medo do que os outros estão pensando. Valorize-se mais e faça tudo pensando em você. De qualquer forma, é um período de mais popularidade e sorte em geral.

 

ESCORPIÃO

Olhe mais para dentro, escorpiano. A semana pede introspecção, já que alguns conteúdos internos podem vir à tona e está mais fácil perceber o que você quer e também o que sente. Ainda assim, você pode tomar algumas iniciativas e começar coisas novas. Assuntos espirituais estão favorecidos, assim como meditações e atividades para o autoconhecimento.

 

SAGITÁRIO

Uma boa semana para estar com seus amigos, sagitariano. Será mais agradável sair para conversar com pessoas queridas. Você também pode conhecer gente nova e com isso ampliar sua rede de contatos. Isso pode trazer novas oportunidades e de qualquer forma irá proporcionar momentos de diversão e muito prazer. Cuide apenas de sua ansiedade.

 

 

CAPRICÓRNIO

Sua vida profissional ganhará novidades, capricorniano. Mas é preciso ser leve e saber aproveitar as oportunidades que a vida está oferecendo. Bons dias para fazer contatos e também para investir em cursos que possam melhorar sua carreira e currículo. É hora de iniciar novos projetos e se aprofundar em tudo aquilo que já está dando certo. Associe-se e divida as responsabilidades.

 

AQUÁRIO

Agora você pode dar mais um passo em direção ao tão sonhado futuro, aquariano. Uma semana para fazer planos, sonhar, ousar e começar alguma coisa nova. Bons dias para viagens, ou pelo menos para planejar futuras viagens. Os cursos também são bem vindos nessa fase. Só é importante ter certeza do que você quer, para manter o foco.

 

 

PEIXES

Hora de mudar algumas coisas em sua vida, pisciano. Você precisa rever seus conceitos, valores e padrões, e perceber que talvez seja necessário fazer alguma mudança ou ajuste para que as coisas possam fluir. Momento de novidades importantes no campo profissional. Mas não idealize demais e não se esqueça de que a vida pessoal também é importante.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: