Selected a language:

Astral da Semana: Horóscopo do seu Signo por Titi Vidal

Titi Vidal

 

A Lua vai crescendo e espalhando as sementes que foram plantadas na Lua Nova. O quarto crescente acontece com Lua em Sagitário, lembrando que sempre podemos ir além e que podemos expandir tudo, inclusive nossos limites. É uma semana de mais realização e concretização. É hora de continuar planejando e trabalhando bastante, mas é também momento para confiar e entregar mais. Uma boa semana para arriscar, ousar e ser mais criativo. É hora de sair da zona de conforto e dar um passo além, na direção dos nossos sonhos.

 

ÁRIES

Continue em frente, ariano. Cuidado com os momentos de insegurança e possíveis crises de ansiedade ou recaídas. Não é hora de ter medo, nem de voltar atrás. O céu pede determinação e confiança, pede mais fé e que você continue persistente na direção do que você pretende. E se alguém não concorda com você, talvez seja hora de negociar e fazer um acordo.

 

TOURO

Cuidado com a pressa, com a inquietação e com a impaciência, taurino. É hora de persistir e lutar pelo que você quer. Assuntos domésticos, pessoais e familiares estão em destaque. Se você quer fazer alguma mudança, esta é uma ótima semana para dar um passo adiante e fazer o que precisa ser feito. Vá além de seus horizontes e não tenha medo de mudar.

 

 

GÊMEOS

É uma semana para se soltar mais e se divertir, geminiano. Continua sendo importante cuidar da casa e organizar suas coisas, mas nesses dias sua atenção pode se voltar mais ao prazer, ao lazer e a diversão. Vida afetiva e amorosa chama mais sua atenção e você provavelmente vai preferir estar em boa companhia, curtindo os programas a dois. Abra seu coração.

 

CÂNCER

Uma semana para cuidar mais de sua saúde, canceriano. Está mais fácil organizar a rotina e ganhar qualidade de vida. Você pode lidar com novidades e assuntos diferentes. Além disso, pode sentir que está em fase de crescimento e expansão, especialmente em sua vida profissional. Momento de ouvir mais sua intuição e seguir alguns desses seus insights.

 

LEÃO

Agrade-se mais, leonino. Pode fazer as coisas que você gosta, pois você merece. Mas continua sendo importante cuidar bem das finanças e não gastar mais do que você tem. Por isso faça tudo com planejamento. Os assuntos familiares e domésticos precisam de organização. Encare os desafios e lide com os problemas com mais objetividade e bom humor.

 

VIRGEM

Continue aproveitando a passagem do Sol pelo seu signo, virginiano. É um ano novo começando para você e esta semana você pode sentir seus projetos crescendo ainda mais. Momentos de bem estar em casa e/ou com pessoas queridas irão te fortalecer ainda mais. Aproveite para descansar, mas não deixe de trabalhar e deixar sua vida em ordem, pois vêm mudanças por aí!

 

 

LIBRA

Você estará mais comunicativo, libriano. Aproveite para conversar e fazer divulgações. Cursos são bem vindos, assim como viagens, especialmente viagens rápidas. Sua vida financeira precisa de mais organização e você pode ter mais foco para isso nesse momento. Sair com os amigos pode ser positivo, especialmente para conversar e colocar suas ideias no lugar.

 

 

ESCORPIÃO

Mantenha o foco, escorpiano. Este é um momento decisivo, em que você pode resolver de uma vez por todas velhos problemas e pendências. Continue aproveitando as oportunidades profissionais e aproveite a semana para fazer contatos nesse sentido. Mas reserve momentos de isolamento e introspecção para pensar na sua vida e se organizar melhor internamente.

 

 

SAGITÁRIO

È uma semana mais positiva, sagitariano. Você pode se sentir com mais energia e determinação. Também pode sentir que está mais no centro das atenções, o que é verdade, já que as pessoas podem notar você ainda mais. Aproveite para mostrar todo seu charme e talento, para que os outros conheçam o seu melhor. Momento de novidades interessantes.

 

 

CAPRICÓRNIO

Uma semana mais reflexiva, capricorniano. Aproveite para pensar mais na sua vida e organizar melhor suas ideias. Vida espiritual também pede mais espaço e dedicação. O mesmo vale para o autoconhecimento, sendo um bom momento para começar ou intensificar algum processo terapêutico. Ao conversar com as pessoas, não conte tudo antes de concretizar as ideias.

 

 

AQUÁRIO

Uma ótima semana para estar com seus amigos, aquariano. As atividades em grupo, das quais você tanto gosta, estão extremamente favorecidas. Pode ser uma semana decisiva para alguns assuntos profissionais e um bom momento para lidar com pessoas e investir em suas parcerias. Inclusive, você pode fazer novas parcerias e começar novos projetos em equipe.

 

 

PEIXES

É um momento de mais visibilidade profissional, pisciano. Aproveite para colocar sua energia nos projetos mais interessantes e permita-se crescer. Momento de organizar melhor as coisas, o que inclui parcerias e relações. Você pode sentir sua rotina fluindo melhor, mas ainda assim é importante cuidar da sua saúde e encontrar mais qualidade de vida.

 

 [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: