Selected a language:

Astral da Semana: Isabel Mueller:Confira as orientações astrológicas

Por *Isabel Mueller

 

 

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana

 

Áries

 

Semana de Lua nova no setor astrológico relacionado à saúde e ao trabalho. Momento de cuidar mais de si e de mudar hábitos, visando uma vida mais saudável. Percepção clara do que é preciso melhorar e curar. Seja no corpo ou na alma.

 

Amor

 

Pode haver uma dificuldade de harmonizar o desejo e a ternura, a atração física com o carinho. Deve haver cuidado com atitudes orgulhosas e controladoras. Percepção do que você tem reprimido emocionalmente e na sexualidade. Tenha consciência  de suas atitudes defensivas e dos muros que tem colocado nas relações e na intimidade.

 

Trabalho

 

Um novo período tem início na vida profissional dos arianos e é marcado pela fase lunar nova. Excelente momento para dar início a novos projetos  e atividades. Ênfase no aprimoramento dos métodos, técnicas e procedimentos do trabalho.

 

 

Touro

Temos nesta semana a fase lunar nova ocorrendo no setor afetivo dos taurinos, marcando a necessidade de uma nova etapa de desenvolvimento emocional. Bom momento para interesses criativos e para agir com mais objetividade e lucidez.

 

Amor

 

Vênus, seu regente, está em aspecto desafiador  com Marte e Saturno, indicando uma semana de desafios no amor e nos relacionamentos.  Pode haver discrepância entre os seus interesses e as fortes demandas das relações e parcerias. Não fuja das responsabilidades e dos compromissos.

 

Trabalho

 

Na esfera profissional é importante que invista em mais qualidade e afeto na relação com colegas, pois são as emoções que fazem a diferença agora. Não aja de forma egocêntrica, ou querendo ter a razão. Promova a cooperação. Atividades de cunho criativo e onde possa fazer o que gosta estão favorecidas.

 

 

 

 

Gêmeos

 

Semana marcada pela Lua nova no setor doméstico e familiar dos geminianos, ressaltando a saúde dos familiares o que é preciso melhorar e sanar. O foco é o seu desenvolvimento interno, subjetivo, emocional, com maior consciência de si.  Hora de fazer uma faxina interna.

 

Amor

 

Desafio de estabelecer um diálogo harmonioso, sabendo ouvir o outro, sem querer impor as suas idéias, geminiano. A sintonia mental e emocional é importante, assim como a capacidade de juntos superarem dificuldades. A intimidade, a entrega e a confiança precisam ser maiores.

 

Trabalho

 

No trabalho há obstáculos e desafios, mas você é capaz de superá-los com perseverança. É preciso que tenha mais foco e paciência, pois há resultados que só aparecem com o tempo. Pode haver desavenças emocionais com colegas e isso é um fator negativo na vida profissional. Com foco e determinação pode conseguir importantes realizações. Assuma responsabilidades e se aprimore. E cuidado com o cansaço, pela demanda excessiva.

 

 

 

Câncer

 

 

A Lua, regente canceriano, está na fase nova, indicando o início de um novo ciclo relacionado a conhecimentos, estudos, capacidade de comunicação e de interação. Inteligência e auto-expressão estimuladas. Hora de agir com discernimento e humildade. Foco em aprimoramento.

 

Amor

 

Desafios emocionais, numa semana em que o planeta do amor está em desarmonia com o planeta do sexo. Hora de harmonizar mais essas esferas de expressão afetiva. A sintonia física e a sexualidade são importantes fatores para criar um clima mais íntimo com quem ama. Cuidado para que o excesso de demandas e compromissos não afete a expressão dos sentimentos.

 

Trabalho

 

Atividades ligadas à comunicação, à linguagem, ao comércio, a negociações e a hobbies estão enfatizados neste momento. Boa semana para profissionalizar o que você tem como hobby ou diversão. Aprimore conhecimentos e contatos. Isso terá grande influência sobre o seu desenvolvimento profissional.

 

 

 

 

Leão

 

 

Em relação às finanças, à expressão de talentos, aos recursos e aos valores pessoais, os leoninos iniciam um novo ciclo nesta semana, simbolizado pela Lua nova. Hora de se conscientizar de que menos é mais e de que os valore mais preciosos não estão em coisas materiais, mas na saúde e no afeto compartilhado.

 

Amor

 

Vênus, ainda em movimento pelo seu signo, está em contato desafiador com os planetas Marte e Saturno. Semana que pode trazer à tona fortes conflitos. É preciso superá-los, compreendendo que o afeto é mais importante do que o ego e as diferenças individuais. As intensas demandas familiares podem também influenciar na vida afetiva e no relacionamento.

 

Trabalho

 

A expressão de talentos leoninos está estimulada, o que é interessante ao seu desenvolvimento profissional. Pode estar sofrendo restrições no trabalho, que demandarão mais responsabilidade e compromisso. Mas que implicam também em agir de forma mais flexível, buscando o entendimento emocional com colegas e superiores.

 

 

 

Virgem

 

 

Esta semana temos a Lua nova ocorrendo em seu signo, um prenúncio de início de um novo ciclo na vida dos virginianos. Excelente momento para semear novos projetos e ter atitudes diferentes. O foco está em melhorias e na percepção do que deve ser corrigido, aprimorado e sanado.

 

Amor

 

O planeta do amor ainda se movimenta no signo anterior ao seu e nesta semana está em aspectos astrológicos desfavoráveis, sugerindo conflitos. Cuidado com a tendência a brigas e confrontos, tentando provar quem tem a supremacia da relação. A afinidade espiritual com quem ama é fundamental. E haverá momentos em que necessitará ficar sozinho, ou em atitude mais introspectiva, a fim de compreender o que está em jogo agora: a sua evolução emocional e espiritual.

 

Trabalho

 

A lunação virginiana, que inicia neste momento, favorece o trabalho, mas com a consciência de que você deve se aprimorar e promover melhorias, percebendo o que não está funcionando corretamente. Ser útil, prestativo e dar atenção aos detalhes que fazem a diferença é importante.

 

 

 

Libra

 

 

Você está agora no seu período anual de balanço, de reflexão, interiorização, para que perceba e colha o resultado do que semeou desde o seu aniversário no ano passado. É hora de cuidar mais de si, olhar para a saúde, mudar hábitos nocivos e valorizar o seu desenvolvimento espiritual e interior. Constatará que há fatores que estão além do seu controle. E necessitará fluir mais com os acontecimentos.

 

Amor

 

Semana desafiadora para a vida afetiva e o relacionamento dos librianos. Seu regente está em desarmonia com Marte, sugerindo a tendência a fortes confrontos, que são derivados da supremacia do ego sobre os sentimentos. Cuidado com discussões geradas por questões financeiras. Você precisa agir com responsabilidade e maturidade nas situações afetivas e materiais.

 

Trabalho

 

O trabalho feito nos bastidores está estimulado, assim como estudos, pesquisas e aprimoramento de suas habilidades. Hora de aliar a sensibilidade e a produtividade, a criatividade e a materialização de projetos. Atenção com os fatores emocionais que interferem no trabalho.

 

 

Escorpião

 

 

A semana é de Lua nova, indicando uma nova energia, que se volta para projetos junto a grupos, amigos e instituições e para o apoio recebido de amigos. O momento favorece as ambições escorpianas, mas você não deve descuidar dos sentimentos e dos relacionamentos. Perceberá claramente o que precisa melhorar e deve ser humilde para encarar os ensinamentos atuais.

 

Amor

 

O reconhecimento e apoio que vem do âmbito profissional contrasta com a necessidade de agir com mais prudência, maturidade e responsabilidade. Excelente período para você se dar conta de como precisa mudar certas atitudes e parar de agir de forma orgulhosa ou infantil. Poderosos e intensos desafios emocionais e nos relacionamentos. Pare de se esconder, por medo de encarar seus mais verdadeiros sentimentos. Defensividade não leva a nada.

 

Trabalho

 

Momento importante para a carreira dos escorpianos, mas que depende de como você está lidando com as emoções. Deve priorizar o esforço em equipe e a humildade. Poderá ser forçado a se expor mais, mas também precisa respeitar os seus limites. Um teste de força e de resistência aos escorpianos, não somente no trabalho, mas em relação a vários aspectos de sua vida.

 

 

 

Sagitário

 

 

Sol e Lua conjuntos no ponto mais alto da mandala astrológica sagitariana indicam o início de uma nova etapa profissional e de realizações. É preciso agir com mais disciplina, discernimento e buscar o aprimoramento de suas capacidades. A partir de agora e pelas próximas semanas o foco estará no desenvolvimento profissional.

 

Amor

 

Perceber que você e quem ama olham na mesma direção, tem ideais semelhantes, embora haja muitas diferenças, é importante neste momento. Interesses ligados a conhecimentos e viagens podem unir. Mas é também uma fase em que deverá ser preservado o espaço de cada um. Há questões emocionais, psicológicas e espirituais que precisam ser resolvidas. Para isso, autoconhecimento e reflexão são essenciais.

 

Trabalho

 

Um período promissor para o trabalho, desde que você tenha novas atitudes e se proponha a novos projetos e realizações. Deverá estar atento a detalhes, a pequenas coisas que possam ser o diferencial. E não deve se deixar abater por desafios emocionais ou familiares que tirem o foco do trabalho. Fique firme em seus propósitos, mas seja também flexível, sensível e criativo.

 

 

Capricórnio

 

 

O encontro entre Sol e Lua no signo de Virgem assinala a Lua nova, que é favorável aos capricornianos, especialmente para estudos, viagens, cursos, concursos e preparação e aprimoramento profissional. Mas a semana é de intensos desafios emocionais e materiais. Humildade é a palavra-chave.

 

Amor

 

Cuidado com atitudes arrogantes, orgulhosas, possessivas, manipuladoras e controladoras. A semana é delicada em termos emocionais e há uma tendência a confrontos. Agir com calma, temperança e maturidade é fundamental para amenizar os problemas. Pode haver conflitos em questões financeiras, afetivas e envolvendo amigos.

 

Trabalho

 

Momento de fortes ambições, mas que ressalta a necessidade de você se preparar de uma forma mais adequada e profunda aos desafios que vêm pela frente. Deve se humilde, ter discernimento e evitar julgamentos e críticas excessivas. Conhecimentos e viagens podem estar atrelados ao desenvolvimento na carreira.

 

 

 

Aquário

 

 

Semana de fortes desafios emocionais aos aquarianos, com a Lua nova ocorrendo no setor de transformações. Hora de olhar mais para o que você tem dificuldade de encarar, suas repressões, barreiras, limitações. Ter mais qualidade de vida é fundamental. E mudanças de atitude e de situações são necessárias para que isso ocorra.

 

Amor

 

Conflitos podem ocorrer no relacionamento amoroso, devido ao orgulho e ao autoritarismo. Hora de promover a cooperação, embora as diferenças individuais fiquem bastante acentuadas. Pode haver dificuldade de conciliar as demandas da carreira e dos relacionamentos. E haver um descompasso entre o coração e a razão.

 

Trabalho

 

As dificuldades no âmbito profissional podem estar vinculadas a problemas de relacionamento e a fatores emocionais. Por isso, é importante que tenha consciência de como está agindo emocionalmente. Conflitos com colegas podem gerar situações difíceis. As ambições estão favorecidas, mas você deve ter mais foco e perseverança, reconhecendo as suas limitações. Cuidado com conflitos hierárquicos com superiores e com questões materiais ligadas à carreira.

 

 

Peixes

 

 

Semana importante aos piscianos, marcada pela Lua nova que ocorre no setor de relacionamentos. Novas atitudes nas relações são necessárias, sabendo separar o joio do trigo, discernir e agir com mais consciência. Parcerias de trabalho estão favorecidas. É preciso estar ciente das responsabilidades que cabem a cada um dentro de uma parceria, relação ou associação.

 

Amor

 

O momento é de aprimoramento de suas atitudes emocionais, reconhecendo o que precisa ser melhorado. Questione-se se a sua vida afetiva e relacionamentos são saudáveis e o que pode ser feito para haver um vinculo mais profundo. Aparecem as dificuldades e limitações que em outros momentos estavam reprimidos. Hora de encarar os desafios e amadurecer, pisciano.

 

Trabalho

 

Atenção para como tem lidado com as emoções e os relacionamentos no âmbito profissional. A semana é de desafios. É importante que teoria e prática ajam em concordância, para você ter melhores resultados no trabalho. A imposição dogmática de verdades pessoais pode levar a confrontos. Mude em você o que está querendo mudar nos outros. Parcerias e alianças profissionais estão sendo testadas, bem como o relacionamento com colegas.

 

 

*Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: