Selected a language:

Abdomen Tanquinho: 5 melhores tratamentos estéticos para perder barriga

Já experimentou um jeans novo que não serviu? Sonha em desfilar de barriga de fora? Colocou um vestido lindo e quando se olhou de perfil não gostou do que viu? Toda mulher deseja uma barriga linda e chapada. Porém, existem alguns fatores como predisposição genética, alimentação inadequada e vida sedentária que podem impedir que se conquiste esse objetivo no tempo e na forma pretendida.

 

“A gordura que não é gasta se aloja em locais como barriga, quadris, flancos “famosos pneus”, culote, coxas e costas. Essas regiões são verdadeiros depósitos de gordura”, comenta Mayne Chiaparro, fisioterapeuta da Pró-Corpo Estética.  A especialista dá cinco opções eficazes para removê-las:

 

1 -  Lipocavitação – técnica famosa por oferecer resultados rápidos, é realizada com um Ultrassom que literalmente derrete as células de gordura. O resultado é visível já na primeira semana.

 

2 - Carboxiterapia – para a gordura localizada, esse tratamento famoso por combater celulite e estrias, age no metabolismo, acelerando a queima calórica.

 

3 -  Heccus – conhecido por reduzir medidas desde a primeira sessão é um Ultrassom que promove a quebra das células de gordura, facilitando o emagrecimento.

 

4 - Massagem Modeladora – complemento de todo tratamento para perder gordura, essa técnica afina a cintura, reduz medidas e remodela o corpo.

 

5 - Radiofrequência – técnica que estimula a redução de medidas e também melhora o contorno corporal.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: