Selected a language:

Simpatias Quentes: 16 simpatias de amor, fogo e paixão

Pensando em você, o Bemzen pesquisou e selecionou 16 simpatias para melhorar a sua vida amorosa, sexual e ter mais carinho e paz na sua via a dois. COmpartilhe o link destas simpatias para SETE pessoas. Aproveitem as dicas, com muita fé:

 

1) PARA O HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFíCIL

 

O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.

 

 

2) PARA OLHO-GORDO NO SEU GATO (NAMORADO)

 

 

Com essa crise de homens que está havendo ultimamente, você que tem o seu deve ficar atenta, pois existem muitas mulheres de olhos-gordos torcendo para você ser passada para trás, deixando o gato livre e desimpedido para elas. É um fato comprovado e muitas fazem isso por necessidade, mas tomar seu homem é despir um santo para vestir outro e isso não resolve nada. Você precisa e tem o direito de se defender. Para isso, faça o seguinte. Mantenha numa mesinha ou num criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cama uma vasilha de barro com água. Essa vasilha ficar ali, sobre uma fotografia de seu homem. A água deve ser trocada diariamente pela manhã, quando você se levantar. Toda sexta-feira, coloque pétalas de rosa vermelha na água. Ele anda assanhado demais para o seu gosto.

 

Corte o barato dele pondo um pedaço de fita amarela no bolso direito da calça dele. Para isso, de um nó cego na fita e esconda-a, se possível, na carteira, no meio do lenço ou de qualquer outra forma. Como se livrar daquela paixão inconveniente: Tão difícil quanto provocar uma paixão é extinguí-la, a menos que você use a simpatia correta. Para afastar aquela pessoa que não lhe serve mais, escreva o nome dela num pedaço de papel amarelo, depois pique em pedaços e espalhe sobre um formigueiro.

 

 

3) PARA PRENDER O NAMORADO (Só PARA MULHERES)

 

a)-Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Creia que ele ficará cada vez mais louco por você. 

 

b)- (para ambos os sexos) - Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quizeres. 

Guarde a fotografia em um local que possua bens de valor sentimental para você. A água use-a no banho em um dia de lua cheia.

 

 

4) PARA QUEM ESTÁ SEPARADA E SÓ

 

Esta simpatia também serve para o homem que está nessas condições. Pegue 1 estrela-do-mar (encontra-se em casas especializadas em artigos de umbanda), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Coloque o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

 

 

5) PARA SER BOA DE SEXO

 

Depois de um banho normal, jogue do seu pescoço para baixo o seguinte preparado: dois litros de água de rio e trinta gotas de óleo de almíscar. Faça sempre, principalmente durante as luas cheia e minguante.

 

 

6) PARA SEU AMOR TE PROCURAR.

 

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

 

 

7) PARA TER SORTE COM OS HOMENS

 

f Este símbolo acima é muito poderoso e atrai e encanta os homens, fazendo com que a mulher que saiba usá-lo, tenha muito boa sorte em suas conquistas amorosas. Desenhe um no fundo de uma calcinha vermelha e use em noites de lua cheia.

 

8) PARA TER SORTE NO AMOR

 

Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

 

9) RECEITA DO NOVO AMOR

 

Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

 

10) RECUPERAR PAIXãO

 

Pegue um pedaço grande de papel branco e escreva nele o seu nome e o do seu amor completos. Embrulhe nesse papel 7 pedaços de maria-mole e deixe esse pacote em um jardim bem bonito, oferecendo a São Cosme São Damião. Depois faça uma oração aos santos para que a pessoa amada volte para seus braços.

 

11) SABER SE REALIZARÁ DESEJO AMOROSO

 

Escreva em 1 papel um dos seus maiores desejos da sua vida afetiva. Dobre e coloque em um lugar onde ninguém o veja. Durante 13 dias seguidos, sempre às 6 horas da tarde, faça uma oração especial e espontânea a Santa Terezinha do Menino Jesus, explicando a ela a razão do seu pedido. Se dentro de alguns dias receber alguma flor, quer dizer que seu desejo será realizado. Mas lembre-se, ninguém pode saber sobre a sua magia e é preciso ter paciência, pois só Deus sabe o que é melhor para nós. Depois, jogue o papel no lixo.

 

 

12) SANTA RITA DE CÁSSIA PARA CONSEGUIR CONQUISTAR O GATO

 

Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sétimo dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

 

 

13) SANTO ANTÔNIO E O AMOR

 

 

Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você.

 

 

14) SEU AMADO VOLTAR

 

Escreva em 1 pedaço de papel a oração de que mais gostar, dobre em 4 partes e guarde embaixo de 1 imagem de Santo Antônio, fazendo a seguinte oração: 

Meu amado e protetor, Santo Casamenteiro, faça com que o homem da minha vida volte para os meus braços, muito terno e carinhoso

Quando isso acontecer, jogue um pouco de mel em cima do papel, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e enterre num vaso de flores. Mantenha a imagem do Santo no seu quarto.

 

 

15) SIMPATIA DAS CARTAS PARA SABER SE É AMADA

 

Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia. 

 

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. 

 

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. 

 

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

 

 

16) VOLTAR COM ANTIGO AMOR

 

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: 

Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!

No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costu

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: