Selected a language:

Simpatias: Para engravidar - realize o seu sonho

O Bemzen escolheu várias simpatias e conselhos antigos para os casais que querem engravidar. Tenham fé e enviem este link para mais SETE casais para criar uma corrente de força e energia:

 

Simpatia com rosa vermelha

 

Deixe uma rosa vermelha (só a flor, sem o cabo) secar no sol. Quando estiver bem seca, coloque-a dentro de um saquinho de pano ou enrole-a em um pano comum, desde que seja novo. Guarde o embrulho no seu quarto, em um local escondido. Ele deve ficar guardado até você conseguir engravidar.

 

Simpatia com sapatinhos de lã

 

Compre ou faça um par de sapatinhos de lã. A cor da lã deve ser relacionada com o sexo do bebê. Se quiser uma menina, o sapatinho deve ser rosa; para um menino, azul. Encha-os com algodão e guarde dentro de uma gaveta de roupas. Reze para São Cosme e São Damião para que a simpatia tenha mais força.

 

Simpatia para engravidar na Lua Cheia

 

Acenda uma vela dourada na primeira noite de lua cheia do mês após às 23h. Reze para Maria, mãe de Jesus, pedindo pela gravidez e citando a felicidade que terá se a graça for alcançada. Para que a simpatia tenha mais força, repita o processo durante 7 dias seguidos.

 

Simpatia para engravidar no mês desejado

 

Escreva em uma folha de papel branco o mês em que você quer ficar grávida. Coloque-o nos pés de uma escultura de Nossa Senhora Aparecida. Reze, todas as noites, para a santa pedindo pelo bebê.

 

Simpatia com o poder da vela

 

Compre duas velas, uma correspondente ao seu anjo da guarda e outra correspondente ao anjo da guarda de seu parceiro. Banhe as duas em mel e acenda-as em uma noite de domingo. Deixe-as em um prato branco com uma fralda de pano embaixo (azul, se quiser um menino, e rosa para uma menina). Reze enquanto as velas queimam. Guarde a fralda debaixo de seu travesseiro até que consiga engravidar.

 

 

Outras simpatias

 

Uma simpatia para engravidar é bastante simples, se você é uma mulher prática e deseja colocar o parceiro no meio da sua fé. Diga a ele, desde que também tenha o sonho de ser pai, que coma seis cenouras por dia, durante o período que vocês desejam ter um filho. Haja cenoura para realizar essa simpatia, já que mesmo em condições normais, um casal pode demorar até um ano para serem pais.

 

A outra simpatia para engravidar rápido pede que você mande rezar 16 missas para as avós e bisavós, tanto maternas quanto paternas. Existe, ainda, a simpatia para engravidar urgente de São Cosme e Damião, na qual é preciso acender uma vela branca dedicada a eles. Acompanhada da vela, você deve oferecer um prato de doces, com chocolates, balas e cocadas. Depois, o prato deve ser colocado no lugar mais alto da sua casa, mas somente no final do procedimento você deve fazer o seu pedido de engravidar.

 

Velas e simpatias para engravidar urgente tem tudo a ver, por isso, outra simpatia é fazer o ritual da misericórdia. Para tanto, você deve acender uma vela branca e rosa e colocar ao seu lado direito um copo de água. Uma vez por semana, às 3h, você deve orar, de joelhos, levantando as mãos e dizendo o seguinte: “Dou a Misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei”. Repita isso 16 vezes.

 

 

Há outras simpatias para engravidar rapidamente que você pode fazer no caso de achar que não consegue ter um filho devido à inveja, praga ou magia de outra pessoa, ou mesmo encosto. Nesse caso, você vai usar as velas do livramento, para mandar embora as energias negativas, sendo que se diz que esse ritual liberta a alma em sete dias. A partir do terceiro, você começa a atrair bons fluídos para a sua casa e para você.

 

Se você acha que sofreu magia de outra pessoa, acenda velas às segundas-feiras, na seguinte ordem: marrom, azul, branca, amarela, laranja, verde e rosa. Se você crê que o problema seja encosto, acenda as velas nas terças-feiras, na ordem: branca, azul, rosa, verde, laranja, amarela e marrom. Mas se você acredita que foi vítima de mau-olhado, acenda as velas nas quartas-feiras, na ordem: verde, azul, marrom, branca, amarela, laranja e rosa. Se for contra praga, é preciso acender as quintas-feiras, na ordem: rosa, verde, marrom, branca, amarela, laranja e azul, e se a intenção for abrir um clarão na sua vida, inclusive para engravidar, acenda as velas nas sextas-feiras, na ordem: branca, azul, verde, amarela, laranja, marrom e rosa. 

 

A maioria das simpatias está relacionada à religião católica, sendo que existe a simpatia da Lua Cheia. Nesse caso, você deve acender uma vela dourada e fazer o seu pedido à Santa Maria, Mãe de Deus. Você pode estar sozinha ou com seu parceiro. O ritual deve acontecer na primeira noite de lua cheia do mês, após as 23h. Além disso, você deve falar sobre a felicidade de ter um bebê e o bem que ele vai representar para a sua família e amigos. Repita isso durante sete noites seguidas, no mesmo horário. Se uma vela se apagar, jogue-aem água corrente e substitua por outra.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: