Selected a language:

03 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Isabel Fillardis - Atriz

James Hetfield (Metallica) - Cantor

John C. McGinley - Ator

Suzana Alves - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

AS MULHERES nascidas neste dia são ardentes defensoras de ideias, principalmente quando se trata da vida afetiva, sabendo agir como criaturas sedutoras. Têm como objetivo revelar a verdade da forma como a vêem, não importando os riscos. É o risco em si e não a verdade que tem mais importância para elas. Não resistem a envolverem-se nos problemas de outras pessoas e sentem prazer em propor soluções que possam ter passado despercebidas.

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pelo perigo. Em sua busca se envolvem com o perigo ou resgatam outros do perigo. È importante para eles verem-se como heróis, seja no papel de pais adoráveis ou cavaleiros. Possuem espírito de invenção, podendo alcançar boa posição social e financeira. Os amigos sabem que podem contar com a ajuda, mas à vezes talvez se sintam cansados da sua atitude de “sabe tudo”. 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) - 21:00 ás 21:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e os oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória. 

 

“Às vezes lutar significa sofrer pacientemente calado.”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: a segurança e o reconhecimento que deseja ainda estarão dependendo de maiores esforços. A: noite perfeita para a paquera. S: alimente-se bem. 328 – turquesa.  

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: tenha pulso firme ao tratar com pessoas difíceis. A: não fique esperando carinho dos outros, mostre o que você sente primeiro. S: faça caminhadas ao ar livre.  232 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: com disposição e iniciativa seu dia será melhor do que imagina.  A: não tenha medo de falar à pessoa amada o que sente com sinceridade. S: muito boa.  140 – azul marinho.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: lentidão e falta de disposição poderão complicar demais o seu dia.  A: não aceite intromissões na sua vida afetiva. S: regular. 517 – dourado. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: será melhor ficar na rotina e não inicie nada de muito importante hoje.  A: a noite promete ser muito prazerosa. S: seu corpo pede atenção.   016 – marrom. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: os acordos e assuntos pendentes terão maiores chances de serem resolvidos.  A: talvez seja melhor ceder para que as coisas fiquem bem.  S: estável.  182 – mostarda. 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: deverá se dar muito bem se sua atividade o colocar diretamente em contato com as pessoas.  A: sintonia total com quem ama.  S: muito boa.  756 – branco. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: procure ouvir as opiniões dos outros e não queira ser o dono de toda a sabedoria. A: afaste-se de pessoas que lhe pareçam negativas. S: alimente-se de fibras. 604 – marfim. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – bom - T: se estiver insatisfeito, chegou a hora de virar o jogo e fazer mudanças radicais. A: terá a chance de mostrar seus sentimentos. S: aproveite sua disposição e exercite-se.  098 – vermelho. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: um projeto antigo poderá ser colocado em andamento.  A: alegria no romance. S: largue o cigarro.  776 – violeta. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: dia muito proveitoso para iniciar uma atividade extra. A: evite pequenas discussões.  S: cuidado com acidentes domésticos.  768 – lilás. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: concentre-se naquilo que pretende realizar e não perca tempo com assuntos que não lhe dizem respeito. A: o romance está trazendo satisfação total. S: trate dores nos pés.  840 – cores claras.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: