Selected a language:

02 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Sam Worthington - Ator

João Kléber - Apresentador

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

*8º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram ter capacidade de triunfar em seus esforços, sem sacrificar sua identidade essencial. Podem atuar em várias áreas e imprimem em tudo o que fazem uma marca pessoal e inconfundível. Usam sua inteligência brilhante e almejam com toda a força o sucesso.  É criativa e flexível, capaz de mudar de tática quando necessário, mas nunca perdendo o prêmio de vista. Embora suas amizades concentrem-se em torno de ambições comuns, é uma amiga leal e confiável.

OS HOMENS nascidos neste dia são lutadores, não permitem que a opinião popular os impeça de tentar algo perigoso ou improvável. Na praticidade de suas ideias podemos identificar sua sabedoria. O poder e o dinheiro são suas grandes ambições, que consegue usar como instrumentos para atingir seus objetivos.  São seguros da sua capacidade de realizar suas metas pessoais e profissionais. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20:40 ás 21:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes, doenças e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo e protege os comércios. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto, um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha.

 

“Fugir é uma arma... mas não dos fortes”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: desentendimentos e situações embaraçosas deverão ser o ponto negativo deste dia, porém, nada muito grave.  A: você estará mais romântico e incrementará a sua relação. S: normal.  768 – dourado. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: cuide de suas tarefas e evite confusão com outras pessoas.  A: um novo sentimento não será correspondido.  S: procure relaxar e descansar mais cedo. 625 – marfim.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: evite discussões, especialmente se forem relacionadas a dinheiro.  A: encontrará no relacionamento a dois o seu porto seguro.  S: não abuse de alimentos gordurosos. 334 – lilás. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: sentirá dificuldades de se adaptar a novidades, especialmente se tiver que seguir regras. A: bom momento para paqueras.  S: pratique exercícios físicos. 151 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: tudo o que fizer com boa vontade poderá ser mais facilmente conquistado.  A: convém não criar atritos desnecessários com a pessoa amada. S: cuidado com a postura. 416 – mostarda. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: dia favorável para tarefas que dependam de raciocínio rápido e boa memória. A: cuidado com fofoqueiros que querem atrapalhar seu romance.  S: alimente-se de verduras.   363 – azul claro. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: terá que se dividir entre os assuntos profissionais e pessoais. A: uma declaração amorosa deverá mexer com você.  S: seu corpo pede atenção.   271 – marrom.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: você estará bastante criativo para tarefas profissionais. A: bom momento para reconciliação com sua paixão.  S: boa.  093 – rosa.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – favorável - T: fase positiva para resolver qualquer assunto relacionado à justiça.  A: você estará com o coração dividido. S: movimente-se mais e melhore a circulação. 163 – bronze.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: procure conquistar a simpatia dos colegas sendo solidário. A: seja mais amável com quem ama. S: beba mais água e hidrate-se.  308 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: esqueça problemas do passado e assuma logo uma nova posição positiva na vida. A: manifeste seu sentimento para a pessoa amada. S: boa.  268 – cores claras.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – ótimo - T: bom dia para trabalhar em grupo e com chances de ver suas ideias valorizadas. A: alegria na vida a dois. S: evite o excesso de doces.  704 – verde oliva.

 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: