Selected a language:

28 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Daniela Mercury - Cantora

Jacqueline Kennedy Onassis – Personalidade

Elizabeth Berkley – Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

* 3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia manifestam desejo de serem as primeiras na sua esfera social ou profissional. Muito autoritárias e inteligentes; mais importante do que o que dizem e pensam é o que são. Verdadeiras sobreviventes, não se satisfazem em superar a tempestade, mas sim em vencê-la. Por acreditar em fazer as coisas de forma correta, talvez prefiram trabalhar independentemente; e embora sejam capazes de expressar suas convicções de modo articulado, preferem liderar através do exemplo e, não por discursos vazios.

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, dinâmicos e inteligentes. Estão sempre procurando novas formas de ganhar dinheiro. Buscam o triunfo a qualquer custo, são capazes de provocar resistências a seus planos quando os demais percebem o quanto eles podem ser determinados para obter o que desejam. A autoconfiança da qual se orgulham pode conduzi-los à solidão, a menos que desenvolvma ligações emocionais duradouras. 

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19:00 ás 19:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Estimula a poesia, a música e as artes.

 

“O deixar para amanhã é o bloqueio na estrada da felicidade”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – calmo - T: dia tranquilo para organizar papéis, documentos e correspondências. A: não desconfie do carinho que tem recebido.  S: mal-estar passageiro. 521 – violeta. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: coloque sua atenção no cumprimento de suas tarefas, o dia promete ser proveitoso. A: procure encontrar o equilíbrio para o relacionamento conjugal.  S: boa. 447 – branco. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: novos e bons acontecimentos poderão lhe fazer bem, por isso esteja aberto as novidades. A: não tente mudar quem você ama. S: boa disposição para atividades físicas. 649 – mostarda. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: organize seu dia, para não sofrer com a falta de tempo e atrasar tarefas.  A: um novo relacionamento trará alegria para sua vida. S: tente esquecer preocupações e evite o stress. 274 – prata. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: uma nova atividade pode gerar medo, mas será benéfica financeiramente. A: confie mais na pessoa amada e divida suas preocupações. S: boa. 335 – roxo. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: evite fazer movimentações financeiras, o dia é desfavorável. A: desfaça um mal entendido no romance o mais rápido possível. S: visite seu dentista.  628 – amarelo.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: momento favorável para iniciar sociedade com pessoa conhecida e confiável. A: mostre a sua paixão que você tem iniciativa e sabe o que quer. S: não ultrapasse seus limites físicos. 816 – bronze. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: poderá obter lucros extras com novos negócios. A: a felicidade afetiva está mais perto do que você pensa.  S: alimente-se com cuidado. 116 – cinza. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: imprevistos de última hora deverão tumultuar um pouco as suas tarefas no final do dia. A: dê mais atenção à pessoa amada. S: descanse mais cedo. 072 – cobre. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: aposte nos seus projetos, mas saiba dividi-los com quem pode ajudar a realizá-los. A: riscos de perder o afeto de alguém muito especial.  S: estável. 567 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: trate assuntos de seu interesse e corra atrás de suas realizações. A: uma amizade poderá se tornar algo mais.  S: cuide de resfriados. 132 – lilás. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: sua criatividade estará em alta e você cheio de ideias e boa vontade. A: aproveite melhor os momentos a dois.  S: evite beber em excesso. 550 – marfim.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: