Selected a language:

Numerologia do nome: Descubra seu mantra pessoal!

Por que uns tem mais facilidade de atingir suas metas e objetivos do que outros? Por que alguns nomes e lugares nos atraem e outros nos causam uma primeira impressão antipática? Por que de alguns nomes nos lembramos com grande facilidade e de outros não? Qual a importância da vibração sonora em nossa alma e personalidade, bem como no inconsciente coletivo? Fazendo uma observação constante da vida e do universo podemos conferir que alguns números aparecem constantemente em nossas vidas pressagiando a boa ou a má sorte.

Compreendendo a essência da numerologia vibracional e criando o nome como um Mantra pessoal, renascemos para uma nova vida mais de acordo com nossos objetivos e metas. Para compreendermos porque o nosso nome funciona como um Mantra pessoal e o que colabora para atingirmos nossas metas de crescimento, primeiro devemos entender o que é um Mantra. "Mantra é a emissão - oral ou mental - de uma letra, sílaba, frase ou texto, com ou sem musicalidade, que produz um determinado efeito objetivo e/ou subjetivo".

Mantras podem curar, aliviar sofrimentos, melhorar funções orgânicas, despertar energias psíquicas, adormecer e despertar. Também podem destruir, matar, desintegrar, bem como estabelecer sintonia com o universo e com o nosso mentor espiritual interno. Então é a pronúncia ou vibração de um som específico em seus princípios para uma finalidade determinada. Podem ser totais ou parciais, mentais ou orais. Podem ser pessoais, eruditos, alegres, austeros ou devocionais. Ele diz que, conforme o objetivo, deve-se buscar o Mantra em idiomas antigos, por serem muito fortes em termos de energias vibracionais, tendo em vista que atingem o inconsciente rebatismo de jogadores de futebol, artistas, escritores, bem como no catolicismo, hinduísmo, e ainda na poesia, pois essa possui uma métrica, portanto uma vibração, o melhor meio para expressar nossos sentimentos com palavras.

E ainda o império romano com os seus imperadores com a continuidade dos Cesares exemplifica mais uma vez a revolução russa com Stalin, Lênin e Trotski, a política brasileira com seus Mantras usados de forma abusiva até, pelo marketing, como Luís Inácio Lula da Silva, Getúlio Dornelles Vargas, Leonel de Moura Brizola, Fernando Collor de Mello, e outros inúmeros exemplos de pessoas rebatizadas com novo nome.

Para o nome funcionar como um Mantra e atrair as vibrações que se deseja em consonância com nossos objetivos e metas, o mais importante é buscarmos atingir, pela combinação de letras e seus valores numéricos, a vibração em concordância com o inconsciente coletivo. Podemos contar e constatar a importância do nome como Mantra pessoal em nosso dia-a-dia. Também encontramos no mundo dos produtos nomes que humanizam, e atingem o inconsciente coletivo, formando verdadeiros neologismos como Xerox, Coca-Cola e Brahma entre outras.

Além disso, podemos considerar as logomarcas como yantras para produtos e a mandala do Mapa Astral para pessoas. Esses yantras, segundo ele, podem ser usados como objeto de meditação. Juntando os conhecimentos milenares, numerologia com o estudo dos Mantras podemos partir para a construção do nome de poder ou Mantra pessoal, bem como do Escudo Kármico. Utilizando também o nome de batismo e o mapa Astral Natal, Kármico e Progredido para o momento atual, poderemos remover os bloqueios e aumentar as vibrações positivas, estabelecendo a conexão entre a pessoa e o todo do universo.

Professor Antônio Melo, Astrólogo, professor de Tarô nos estilos Marselha, Cigano e Crowley; colaborador de diversos jornais em assuntos esotéricos, economista, pós-graduado em Análise de Sistemas e Especialista em Recursos Humanos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: