Selected a language:

Pele hidratada: Como ficar com pele de seda no Inverno

 

O inverno está chegando e como nessa época a baixa umidade do ar e o clima seco tende deixar a pele ressecada com mais frequência. 

Cuidados com a pele nunca são demais. Ainda mais quando o clima está seco e a umidade do ar está baixa, isso acontece principalmente inverno, a pele tende a ficar ressecada com mais frequência. Nos últimos tempos foram desenvolvidas fibras cosméticas, macia, ultra-absorvente que hidrata, tonifica e limpa profundamente a pele, removendo resíduos e impurezas que causam a diminuição ou alteração da matriz extracelular, conteúdo responsável por manter a células saudáveis, que leva a uma desidratação das células deixando a pele extremamente ressecada. Com sua trama tecnológica tem a função de reter essas partículas impedindo que elas voltem para o rosto, ao mesmo tempo em que libera os lipossomos à base do caule de figo da Índia, que nutrem, tonificam e devolvem a umidade natural proporcionando uma pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada.

Para evitar o ressecamento da pele ou pequenas inflamações é necessário tomar certos cuidados que previnam e mantenham sua pele fortalecida e saudável. O uso diário dessa fibra ajuda na reestruturação da matriz celular. Por se tratar de um produto natural, não contém álcool, perfume ou detergentes. Sua fórmula só é ativada quando entra em contato com a água o que garante a conservação das propriedades naturais sem adição de conservantes.

Para utilizar basta umedecer com água e espremer para distribuir o líquido de maneira uniforme. Em seguida, massagear o rosto suavemente por cerca de 45 segundos, começando pela região dos olhos. A fibra tem características técnicas capazes de absorver e reter a maquiagem e impurezas, impedindo que elas voltem para o rosto e, ao mesmo tempo, depositar os ativos diretamente nos poros e ainda ativar a circulação. Prática e moderna, a fibra cosmética proporciona uma pele linda e bem cuidada em menos de um minuto por dia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: