Selected a language:

Dicas fazer uma mulher feliz: 10 passos para uma melhor vida a dois

Há quem diga que mulher gosta de dinheiro, nós não acreditamos nisso. Claro que um presente sempre cai bem, mas o que preenche o coração está longe do formato de notas de papel enumeradas.  

 

Mulheres gostam de companheirismo, respeito e carinho. E decidimos aqui te ajudar com algumas dicas para fazer a sua amada mais feliz: 

 

1. Surpresas: Adoramos ser surpreendidas. Coisas simples como um café da manhã na cama  sem motivo podem reanimar seu relacionamento. 

 

2. Atenção: Tentar prestar atenção nos detalhes; seja aquele sapato novo ou a nova cor de cabelo. Isso demonstra que você é atento e que a ama. Elogios são sempre uma delícia. 

 

3. Diálogo aberto: Conversar bastante sobre as nossas inseguranças, muitas vezes não queremos que você resolva nada, apenas que nos escute e nos dê um colo depois. 

 

4. Esquentar o clima: Adoramos preliminares, depois de algum tempo num relacionamento os homens parecem esquecer desse detalhe essencial. Beijos demorados e carinhosos antes do “finalmente” podem reafirmar seu amor por sua parceira e aumentar a auto-estima dela. 

 

5. Declarações de amor sem data: Naquela quarta-feira sem graça tente lembrar porque você ama a sua mulher, e diga para ela. Todo mundo gosta de ser mimado e lembrado da importância que tem na vida do parceiro. 

 

6. Companheirismo: Ajude ela a lavar a louça, arrumar a cama e fazer algumas tarefas domésticas, isso demonstra que você se importa e que está lá para dividir a vida com ela, mesmo as partes chatas. 

 

7. Higiene: Adoramos um homem cheiroso e bem cuidado, e nada de deixar roupas espalhadas pela casa e a tampa da privada levantada e suja. Nos sentimos empregadas, e não companheiras valorizadas. Coopere, ok? 

 

9. Dormir de conchinha: Dormir abraçadinho mesmo nas noites em que não existe nenhuma “segunda intenção”. Estudos comprovam que casais que têm esse tipo de contato durante a noite são mais unidos e se sentem mais conectados. O toque produz oxitocina, um hormônio ligado à confiança e que diminui o estresse.

 

10. Fuja da rotina: Proponha novos programas, desafios para vocês realizarem juntos. Isso ajuda o casal a se reconectar e conseguir reacender a chama da paixão. Vale tudo, viagens, idas a restaurantes diferentes , e porque não, sair do famoso papai e mamãe. 

 

Lembrando sempre,  casal que conversa é mais feliz. Se tem alguma coisa errada converse com sua parceira e procurem uma solução juntos. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: