Selected a language:

15 de abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Emma Thompson - Atriz

Emma Watson - Atriz

Gabriela Duarte - Atriz

Robert Scheidt - Velejador

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
 e-mail: [email protected]
 Tel: (51) 3228-6768

 

3º DIA DA LUA MINGUANTE


AS MULHERES nascidas neste dia se ocupam em estruturar, dar forma ás necessidades da família e dos amigos. Envolvem-se com o que os outros comem, vestem pensam e fazem esquecendo-se de si mesmas. Podem ser realmente grandes amigas, pois compreendem as expressões do coração e são confiáveis.


OS HOMENS nascidos neste dia gostam de ajudar, orientar as pessoas. Estão inclinados a criar novas estruturas, organizações ou instituições. Planejam tudo de forma prática, eficiente e realista. Quando as coisas não correspondem aos seus padrões, tem dificuldade em não envolver-se e resistir à tentação de readequá-las.  Seu maior desafio é definir sua relação com os que o cercam, seja na família, no trabalho ou com os amigos.


ANJO DO DIA: 27º ANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) -  Das 08h40min às 09h
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES


Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece as atividades mentais, as ciências, as artes e anula as provocações. Quem recebe a influência deste anjo é sábio, equilibrado e maduro. E sabe aceitar as opiniões e afeto dos outros. É persistente, alegre e de boa vontade.


“Quando um assunto lhe aperta o coração, procure vencer a insatisfação com idéias elevadas”.


 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: os estudos e o progresso profissional estarão favorecidos, porém uma boa organização é indispensável para você não perder tempo.  A: não desperdice a chance de viver bem com todos. S: boa. 073 – verde musgo.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: algumas experiências e transformações na forma de desempenhar suas funções não serão bem sucedidas e será preciso voltar atrás.  A: você não deve concordar com o que não quer.  S: regular. 316 – lilás.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: concentre-se em uma coisa de cada vez ou não conseguirá nenhum avanço neste dia.  A: não se desgaste com assuntos alheios que não lhe dizem respeito.  S: normal. 901 – prata.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: as atividades que envolvam capacidade de negociação e intermediação podem apresentar obstáculos. A: é chegado o momento de demonstrar a grandeza de seu coração.  S: boa. 465 – rosa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: talvez você se considere sem ânimo para cumprir suas obrigações deste dia, mas não esmoreça e agüente firme.  A: declare-se a quem ama.  S: afaste-se da bebida. 293 – turquesa.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: assuntos envolvendo imóveis e condomínios podem gerar alguns aborrecimentos. A: um pequeno envolvimento poderá virar algo mais forte em breve.  S: boa. 976 – marfim.
 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – calmo - T: aproveite este dia para dar seguimento a tarefas rotineiras que não exijam demais de você.  A: evite julgar-se por pequenos deslizes cometidos.  S: visite seu dentista. 638 – vermelha.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: não permita que imprevistos ligados ao setor doméstico afastem a sua calma e disposição; você pode dar conta de tudo com serenidade. A: não se envolva com invejosos.  S: normal. 504 – amarela.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: se tiver que assinar contratos, não o faça na parte da manhã se possível aguarde e faça à tarde.  A: uma conversa irá ajudar o entendimento.  S: Faça refeições saudáveis. 210 – abóbora.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: ao ignorar tarefas atrasadas você poderá se colocar em situações mais complicadas; preste atenção. A: evite discussões de qualquer espécie.  S: cuide melhor de seu coração. 413 – cinza.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: problemas envolvendo falha de equipamentos de qualquer natureza podem gerar aborrecimentos.  A: reserve um tempo para curtir o romance.  S: instável. 726 – laranja.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: algumas dificuldades poderão acontecer até o final da tarde e exigir mais persistência de sua parte.  A: evite qualquer tipo de atrito desnecessário.  S: boa disposição. 195 – azul marinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: