Selected a language:

Horóscopo do Beijo: O Beijo de cada Signo Astral

Milhares de anos de estudos e observações construiram uma das ciências místicas mais populares do mundo, a Astrologia.
A Astrologia atual recorre, essencialmente, à interpretação do Horóscopo Natal do indivíduo (ou entidade) em estudo, e na associação dos significados astrológicos ao contexto da situação apresentada em consulta.

A análise preditiva recorre ainda a algumas técnicas específicas, entre as quais, os Trânsitos (comparação da posição dos planetas, num determinado momento, sobre o Horóscopo Natal do objecto de análise), as Progressões (primárias, secundárias, e terciárias), as Direções de Arco (sendo o Arco Solar o mais utilizado), e o Retorno Solar (cálculo de um novo Horóscopo para o momento do ano em que o Sol passa exactamente em cima do grau em que estava no momento de nascimento da entidade em análise).

Os signos e as características humanas

Segundo Bruno Ferreira Pires (século XXI) em seu site Vivastro, os signos do zodíaco representam características da psicologia humana na forma que segue:

Áries -- ação, impetuosidade, impulsividade.
Touro -- calma, possessividade, inércia.
Gêmeos -- dúvida, dispersão, movimento.
Câncer -- sentimento, acolhimento, intuição.
Leão -- honra, egocentrismo, coragem.
Virgem -- razão, exigência, crítica.
Libra -- equilíbrio, diplomacia, diálogo.
Escorpião -- intensidade, sexualidade.
Sagitário -- objetividade, individualidade.
Capricórnio -- persistência, trabalho, resistência.
Aquário -- originalidade, criatividade, eloquência.
Peixes -- sensibilidade, sensitividade, idealismo.
 

O BEIJO DE CADA SIGNO

 

ÁRIES - Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

TOURO- Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando. É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.


GÊMEOS - Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.


CÂNCER - Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.


LEÃO - Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu (sua) companheiro(a).


VIRGEM - A timidez não interfere no beijo geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.


LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também e não tem pressa.Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.


ESCORPIÃO - Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.


CAPRICÓRNIO - Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma em um beijo quente , explosivo , cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.


SAGITÁRIO - Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado/a com as mãos na hora em que se está beijando.


AQUÁRIO - Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.


PEIXES - Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico/a e gosta de sentir-se amado/a e querido/a na hora dessas intimidades.

 


Os signos e as partes do corpo

Segundo Marco Manilius (século I) em seu poema Astronomica, os signos do zodíaco regem as partes do corpo na forma que segue:
Áries -- cabeça
Touro -- pescoço e garganta
Gêmeos -- pulmões, braços e ombros
Câncer -- peito, seios e estômago
Leão -- coração e parte superior das costas
Virgem -- abdômen e aparelho digestivo
Libra -- rins, região lombar e pele.
Escorpião -- genitais
Sagitário -- quadris e coxas
Capricórnio -- joelhos, ossos e pele
Aquário -- pernas e tornozelos
Peixes -- pés

A Astrologia médica usa também associações entre planetas e partes do corpo.

Pedras zodiacais
Áries -- Diamante , Cornalina
Touro -- Esmeralda , Crisoprásio
Gêmeos -- Olivina , Aventurina
Câncer -- Pérola , Pedra-da-lua
Leão -- Rubi , Cornalina
Virgem -- Safira , Lápis-lazúli
Libra -- Granada , Quartzo rosa
Escorpião -- Opala , Turmalina
Sagitário -- Turquesa , Zircão
Capricórnio -- Topázio , Olho-de-tigre
Aquário -- Ametista , Ônix
Peixes -- Água-marinha , Heliotrópio

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    mary freitas
    01/04/2012 07:31

    Achei o estudo astral completo. Nunca lí um tão minucioso. Parabens.Sou de Virgem e a sua descrição confere com a minha pessoa.Grata Mary

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: