Selected a language:

20 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Edson Celulari - Ator

Paulo José - Ator

Spike Lee - Cineasta

 


Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

2º DIA DA LUA CRESCENTE


AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e esforçadas. Seu jeito sonhador confere-lhes charme e magnetismo. Seus talentos são numerosos e diversificados. Seu romantismo exagerado é produto de uma vívida imaginação. Acreditam na bondade fundamental das pessoas e têm tendência por trabalhar o ânimo geral e fazer com que as pessoas trabalhem juntas como uma equipe.
OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, trabalham

para desenvolver uma maior autoconfiança.  São conselheiros práticos e sensíveis, ajudando os outros a enfrentar desafios e a recuperarem-se rapidamente de reveses. Se puderem colocar seus talentos em prática com moderação, alcançarão sucesso na carreira profissional. Levam muito tempo para tomarem decisões, sobretudo as que envolvem grandes mudanças na sua vida.


ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) – 00h às 00h20min


HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS


Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Estimula o amor. Quem recebe a influência deste anjo é delicado, educado e carinhoso. Tem muito poder. É equilibrado, comedido e criativo. É muito curioso por isso está sempre em busca da verdade.

“Aonde quer que você for não conseguirá se livrar de você mesmo”.
 

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: o contato com os colegas e o bom andamento do trabalho estará favorecido; Troca de idéias e alta produtividade. A: sem novidades.  S: evite a cafeína. 301 – abóbora.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: tenha muito cuidado ao tratar de trabalho com pessoas negativas. Não faça negócios importantes neste dia.  A: bom para o convívio com os amigos.  S: disposição e alegria de viver. 173 – violeta.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T haverá uma necessidade muito grande de rever seus projetos e mudar a maneira de executá-los.  A: muita intimidade na vida a dois.  S: muito boa. 565 – salmão.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: faça somente o que tem possibilidades de concluir ou o que for de extrema importância. A: não seja possessivo e ciumento.  S: tente descansar mais cedo. 237 – caramelo.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: a sua disposição para o diálogo resolverá desentendimentos com colegas.  A: a confiança mútua é à base do bom relacionamento.  S: boa. 989 – lilás.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: com força de vontade e dedicação, poderá conquistar uma promoção.  A: tenha cuidado, não se envolva com pessoa comprometida.  S: instável. 642 – gelo.

 LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: boas oportunidades de realizar um sonho antigo. Dedique-se para isto. A: Curta a pessoa amada num lugar calmo e aconchegante.  S: coma alimentos saudáveis. 749 – castanho.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: os negócios imobiliários estão protegidos, mas cuide ao assinar documentos.  A: favorável para organização de planos para futura segurança econômica.  S: normal. 846 – cores claras.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: problemas financeiros do passado serão superados evitando novos gastos. A: não dê ouvido a pessoas maldosas. S: cuide da sua postura. 591 – dourada.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: dê prioridade aos assuntos de trabalho, resolva os assuntos mais importantes.  A: tendência a assumir seriamente um relacionamento.  S: boa. 613 – cobre.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: estará com iniciativa, mostrando competência em tudo o que fizer.  A: o diálogo deve ser seu aliado no romance.  S: alie exercícios e boa alimentação. 178 – chocolate.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: falta de autoconfiança estará lhe prejudicando em alguns momentos.  A: procure pessoas que possam transmitir-lhe alegria. S: normal. 429 – mostarda.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: