Selected a language:

19 de março astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Bruce Willis - Ator

Glenn Close - Atriz

 Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

LUA CRESCENTE – 14h27min
AS MULHERES nascidas neste dia são incansáveis, persistentes e obstinadas quando querem alcançar seus objetivos sabem como usar seu charme e fascinação em seu favor. São pessoas altamente determinadas, enérgicas e capazes de realizar projetos audaciosos com organização e poucos recursos. Apegam-se a uma imagem pessoal de como a vida deveria ser, e trabalham incessantemente para realizá-la, o que pode provocar algumas dificuldades com as outras pessoas.
OS HOMENS nascidos neste dia são determinados e decididos em convencer os outros de seus pontos de vista, sendo expansivos, poderosos e metódicos. São extremamente diligentes e capazes de operar num nível pessoal sem necessidade de aparecer, sendo recompensados e obtendo reconhecimento público.  Em alguns momentos, parecem desligados e muito pouco preocupados com o que possa acontecer no futuro; mas, podem mudar completamente de atitude e se atirarem com uma força admirável num projeto que tenha atraído o seu interesse.
ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa
HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício
Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.

“Ninguém é perfeito até que você se apaixone por esta pessoa”.
 


ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: se tiver que viajar a negócios tenha muito cuidado com sua bagagem. A: uma correspondência poderá deixá-lo ansioso e angustiado.  S: instável. 840 – branca.

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: grande capacidade para o trabalho e ganhos extras.   A: não tenha atitudes possessivas e não demonstre ser autoritário com seus familiares.  S: ótima disposição. 681 – bordô.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: hoje você poderá retomar um projeto que deixou parado há muito tempo.  A: grande entendimento com os amigos de longas datas.  S: cuidado com resfriados. 394 – marfim.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: use toda sua energia para concluir atividades em atraso. A: o descaso com a pessoa amada irá atrapalhar o relacionamento. S: descanse mais cedo e tente relaxar.  128 – turquesa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: fique atento ao mundo a sua volta e seja realista ao traçar planos.  A: não deixe que conversas maldosas atrapalhem sua vida pessoal.  S: estável. 732 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: disposição para trabalhar e até para ajudar os colegas. A: mantenha-se calmo ao tratar de assuntos particulares.  S: abandone o cigarro. 253 – salmão.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: favorável para atividades que aumente seus conhecimentos. A: cuidado ao se envolver sentimentalmente.  S: não tome remédios sem autorização médica. 067 – verde musgo.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: diminua o seu ritmo de atividades, as coisas acontecerão a seu tempo; não se angustie.  A: dia de reflexão e renovação de sentimentos.  S: procure descansar mais. 405 – dourada.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: tenha cuidado com invejosos, e não aceite disputas ou provocação no trabalho.  A: o divertimento poderá fazer maravilhas para a vida a dois S: 112 – cinza.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: a eficiência é a chave das oportunidades no setor profissional neste momento. A: atrairá admiradores.  S: mude seus hábitos alimentares. 896 – bege.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: seja paciente e comedido no que fala para não criar ressentimentos com colegas.  A: a noite promete ser de muita paixão.  S: vitalidade e disposição. 719 – caramelo.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: grande capacidade para aceitar maiores responsabilidades, porém não se sobrecarregue. A: é bom dar mais carinho para a família.  S: proteja-se de resfriados. 983 – vermelha. 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: