Selected a language:

14 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 7º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia gozam de inteligência, imaginação fecunda, senso de humor aguçado e não tem medo de expressar suas opiniões. São cautelosas com relação a oferecer sua amizade mais profunda. Gostam de ser independentes e não são as primeiras a unirem-se a uma causa ou a um grupo. Tanto na sala de reuniões, quanto na cozinha, são capazes de pegar ingredientes familiares e fazê-los parecer novos ao combiná-los de maneira inusitada. 

OS HOMENS nascidos neste dia gostam de permanecer independentes e não serem os primeiros a correrem para unirem-se a uma causa ou associar-se a um grupo. Para eles mudar de ideia é uma especialidade e até mesmo os mais conservadores estarão abertos, receptivos e tolerantes diante de perspectivas de mudanças. Sua fascinante habilidade mental permite saltar de um conceito a outro, sem perder a lógica do seu raciocínio. 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, na terra, nas flores, na criação e na fecundidade, além de proteger os agricultores. Quem tem este anjo como protetor, é dono de muita sabedoria e gosta de ajudar ao próximo. É inocente, mas suas ações são de quem sabe o que faz.

 

“Desamarre-se do passado e ponha-se, a pensar nas chances de progresso, no que lhe ensina a vida”.

 

 ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: dia tumultuado para conseguir realizar seus projetos.  A: cuidado para não se envolver com pessoa comprometida. S: alimente-se de frutas e de verduras. 690 – cores claras. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: sua inteligência estará ao seu favor para solucionar questões difíceis, que vinham atrasando sua vida.  A: livre-se de sentimentos negativos relacionados com a vida afetiva.  S: estável. 542 – marrom. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: aja com paciência e não leve tudo a ferro e fogo para não se estressar desnecessariamente. A: riscos de brigas com os familiares.  S: boa disposição para exercícios físicos. 654 – cereja. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: procure colocar as ideias em ordem e faça planos para seu futuro profissional, pois o momento é indicado para planejamentos.  A: clima de sedução.  S: faça uma dieta natural.  329 – azul claro. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: boas ideias poderão surgir numa conversa informal com colegas, favorecendo tarefas cotidianas.  A: se possível, guarde segredos sobre seus planos pessoais.  S: boa. 931 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: uma nova atividade será fácil e prazerosa, mas redobre os cuidados com as finanças.  A: uma antiga amizade poderá se transformar em paixão.  S: boa. 758 – branca. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: os pedidos de favores ou de empréstimos não terão sucesso neste momento, tenha paciência. A: tenha mais paciência com as pessoas próximas. S: boa. 492 – creme. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: peça ajuda dos colegas para concluir tarefas atrasadas. A: dê mais atenção a sua paixão. S: beba bastante água e mantenha-se hidratado. 849 – cinza. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: vá devagar se tiver que executar alguma tarefa que exija força física ou mental.  A: controle suas palavras para não se arrepender mais tarde.  S: cuide de sua pressão arterial. 375 – marfim. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: elogios lhe darão segurança para continuar melhorando suas técnicas. A: favorável para iniciar romance com pessoa mais jovem. S: boa. 116 - rosa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: pensamentos diferentes irão causar atrasos e preocupações generalizadas.  A: seja mais paciente com as pessoas queridas.  S: muito boa. 213 – grená. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: um amigo poderá ajudar muito no momento de tomar uma decisão.  A: não se desgaste com problemas de outras pessoas.  S: trate melhor seus cabelos. 695 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: