Selected a language:

14 de março astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Billy Crystal - Ator

Carlos Heitor Cony - Escritor

Lúcio Mauro - Ator

Quincy Jones - Músico

 

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

4º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia gozam de inteligência, imaginação fecunda, senso de humor aguçado e não tem medo de expressar suas opiniões. São cautelosas com relação a oferecer sua amizade mais profunda. Gostam de ser independentes e não são as primeiras a unirem-se a uma causa ou um grupo. Tanto na sala de reuniões quanto na cozinha são capazes de pegar ingredientes familiares e fazê-los parecer novos ao combiná-los de maneira inusitada.


OS HOMENS nascidos neste dia gostam de permanecer independentes e não serem os primeiros a correr para unirem-se a uma causa ou associar-se a um grupo. Para eles mudar de idéia é uma especialidade e até mesmo os mais conservadores estarão abertos, receptivos e tolerantes diante de perspectivas de mudanças. Sua fascinante habilidade mental permite saltar de um conceito a outro sem perder a lógica do seu raciocínio.


ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min


HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS
Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, terra, as flores, criação e fecundidade e protege os agricultores. Quem tem este anjo como protetor, é dono de muita sabedoria e gosta de ajudar ao próximo. É inocente, mas suas ações são de quem sabe o que faz.

“O sábio não diz o que sabe, o tolo não sabe o que diz”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: suas finanças serão reorganizadas e isso trará mais tranqüilidade.  A: amigos devem ser reencontrados sempre que possível.  S: coma alimentos que ajudem seu intestino. 263 – bege

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: sua vida profissional poderá mudar para melhor, não desperdice uma chance que lhe chamará a atenção. A: receberá apoio total da pessoa amada.  S: boa. 740 – branca.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: cuidado com a ambição descontrolada ou poderá passar por cima de pessoas amigas.  A: não se iluda com uma declaração de amor falsa.  S: controle seus nervos. 815 – violeta.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: alguns acontecimentos poderão levá-lo a repensar seus interesses e planos para mudar de profissão.  A: bom para fazer novos amigos.  S: cuide do resfriado. 691 – ouro.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: estude e revise bem seus planos e vá em frente com confiança.  A: grande desejo de tornar o relacionamento mais sério. S: cuidado com o estresse. 910 – caramelo.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: procure ser mais cuidadoso na administração de seu dinheiro e evite ser mão aberta demais. A: grande poder de sedução.  S: faça dieta e exercícios físicos. 082 – amarela.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: mente e ações dinâmicas ajudando a concluir tarefas mais difíceis.  A: alegria e prazer de viver, dando-lhe energia de sobra para curtir seu relacionamento.  S: não se automedique. 245 – esmeralda.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: lembre-se que você não tem obrigação de abraçar os problemas de todos os colegas. A: procure o sossego do lar.  S: cuide mais de sua pele. 592 – azul índigo.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: dia indicado para começar algum curso, ou pensar em retomar os estudos que ficaram parados. A: momentos de muita alegria com seu amor.  S: boa. 846 – grená.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: não dê motivos para pessoas pouco confiáveis fazerem intrigas com você.  A: evite a companhia de pessoas invejosas.  S: angustia e insônia. 155 – roxa.
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil  - T: tenha muito cuidado com concorrências dentro do ambiente de trabalho.   A: procure resolver um mal entendido com um parente.  S: inspira cuidado. 637 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: mantenha seu padrão de trabalho e em breve receberá o retorno e a valorização devida. A: não deixe os problemas atrapalharem seu namoro.  S: nervosismo. 482 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: