Selected a language:

11 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Thiaguinho - Músico

Suzi Rêgo - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são boas investidoras e jogadoras, pois têm coragem o suficiente para assumirem riscos calculados, mas sábias o bastante para evitarem esforços. Procuram manter um pé firme no aqui e agora, e o outro apontado para o futuro. São fontes com as quais as outras pessoas contam para deixá-las a par da última palavra nos negócios, na moda ou nas artes. São ativas e produtivas na vida diária e possuem senso instintivo para o que é bom e valioso, tanto para objetos como para boas ideias. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, corajosos e dinâmicos. Vivem sempre numa espécie de febre de atividade, se entusiasmam com facilidade por novos projetos. Vêem o mundo como um lugar altamente competitivo, onde somente os rápidos e inteligentes sobrevivem no mercado de trabalho. Sua imaginação e energia são igualmente aparentes em sua vida pessoal; o romance é apenas outra via para sua habilidade e alegria.

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) – 21h20min às 21h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. O protegido deste anjo tem um espírito alegre, tem facilidade em se estabelecer financeiramente.

 

“Viver pensando no que é bom garante-nos saúde física e espiritual”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: a impaciência está provocando dificuldades nos relacionamentos e deixando o ambiente pesado.  A: dia rotineiro e sem novidades. S: consuma frutas e verduras. 104 – salmão.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: preste atenção em uma pessoa de seu convívio, que poderá atrapalhar os seus projetos.  A: não desconte suas frustrações em quem não tem culpa, dê tempo ao tempo.  S: regular. 905 – violeta. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: a vontade de realizar uma atividade fora da rotina estará tomando conta de seus pensamentos.  A: não esconda seus sentimentos e divida seu ponto de vista com as pessoas mais próximas.  S: normal. 723 – esmeralda. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: momento desfavorável para as atividades criativas e artísticas. A: pense bem antes de dizer algo que possa magoar a pessoa amada.  S: modere sua alimentação. 646 – branca.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: reformas ou mudanças devem ser adiadas.  A: não se atormente com lembranças do passado, aprenda com elas e mantenha o foco no futuro. S: procure descansar mais cedo esta noite. 892 – bordô. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: preste atenção nos gastos para não ter prejuízos financeiros. A: afaste-se de uma paixão que lhe faz sofrer e se valorize mais. S: instável. 263 – azul claro. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: momento favorável para tomar decisões importantes. A: período favorável para programar uma viagem a dois. S: não coma doces em excesso. 371 – dourada. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: dia positivo para dar seguimento aos planos envolvendo negociações de bens ou de imóveis.  A: não comprometa sua felicidade dando ouvidos a fofocas.  S: boa. 452 – vermelha. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: sua disposição será posta à prova neste dia de atividades intensas.  A: a falta de tempo pode provocar brigas no romance. S: bom para iniciar tratamento médico. 518 – cobre. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: tenha muito cuidado com mudanças, principalmente envolvendo troca de profissão ou de emprego. A: aproveite as coisas boas da vida incluindo as pessoas próximas a você.  S: estável. 026 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: situações imprevistas podem alterar seus planos para este dia.  A: os desentendimentos que lhe afastaram de sua paixão serão esclarecidos. S: estável. 337 – verde claro. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: não queira fazer tudo ao mesmo tempo, pois poderá acabar sem fazer nada. A: controle seus ciúmes e sua intolerância. S: consuma mais frutas e verduras. 579 – rosa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: