Selected a language:

4 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Gabriel O Pensador - Músico

 

* 3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se felizes em espaços modestos e seguros onde estejam cercadas por objetos que adoram. Gostam de aconchego, do que é confortável e não se deixam impressionar pelo luxo. Montar e administrar qualquer tipo de casa ou negócio trará sucesso garantido. Com o devido tempo e concentração, é capaz de desfazer os nós dos piores desafios profissionais ou domésticos.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de viver e trabalhar em isolamento, sem terem muito contato com o mundo exterior. Seu poder de concentração é excelente e sua timidez é uma qualidade cativante. Socialmente preferem a companhia de uns poucos amigos a fim de preservarem sua intimidade. Entretanto, seu hábito de se afastar do mundo para esquematizar seus planos sozinhos pode fazer com que seja difícil associar-se com pessoas ou manter a chama acesa nos relacionamentos românticos.

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) – 19h às 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Quem recebe esta proteção, é sincera e diz o que pensa, luta pelos seus sonhos, apóia os desprotegidos, ajudando-lhes a conseguir sucesso, dá valor as pessoas de bem, é corajoso e sincero.

 

 

“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: momento desfavorável para qualquer atitude inesperada. Permaneça nas suas atividades rotineiras e concentrando-se nos seus afazeres básicos. A: controle seus ciúmes para evitar brigas. S: aumente sua atenção. 867 – dourada. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: bom dia para atividades ligadas a terra e aos animais, mas o esforço será necessário.  A: conflitos com familiares devem ser evitados para que não seja dito nada que lhe deixe arrependido.  S: boa. 683 – bege. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: o início do dia está indicado para resolver assuntos domésticos pendentes.  A: clima tenso por causa de fortes discussões.  S: Cuidado com gripes mal curadas. 361 – marrom. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: favorável para recomeçar os estudos ou fazer um curso de atualização. A: caminhe de mãos dadas com seu par na realização dos sonhos. S: boa. 138 – bordô. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: não se culpe por considerar sua atividade pouco importante, tenha paciência e atingirá o que deseja. A: uma discussão poderá trazer aborrecimentos.  S: regular. 493 – marfim. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – perturbado - T: cuidado para não realizar uma atividade social que possa lhe trazer dificuldades financeiras.  A: dê mais atenção ao seu romance. S: controle seu nervosismo. 215 – creme. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: avalie novamente um projeto que deverá ser posto em prática. A: a vida a dois passará por dificuldades, mas é com elas que você saberá se vale à pena continuar ou não.  S: boa. 429 – cinza. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: preste atenção ao prazo dos compromissos para evitar atrasos desnecessários.  A: você pode se decepcionar com um romance em fase inicial, mas não julgue sem saber o que houve.  S: estável. 540 – violeta. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – razoável - T: muito cuidado ao tratar de assuntos financeiros com os chefes, não se faça de vítima e veja tudo com mais realismo. A: preocupação por causa de sentimentos confusos.  S: instável. 357 – rosa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: indicado para realizar trabalho em equipe, porém as decisões em grupo não estão favorecidas. A: paixão e bom humor na companhia de parentes e da pessoa amada.  S: boa. 578 – vermelho. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: evite comentar seus projetos com pessoas negativas.  A: deixe fluir os seus desejos.  S: Faça uma dieta natural. 762 – amarela. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: seja solidário com seus chefes e mostre-se a par das dificuldades enfrentadas por todo o grupo.  A: a família é seu porto seguro.  S: controle sua pressão. 252 – azul marinho. 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: