Selected a language:

19 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Benicio Del Toro - Ator
Evandro Mesquita – Cantor

 

 Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

3º DIA DA LUA CRESCENTE
AS MULHERES nascidas neste dia possuem bastante imaginação, são inteligentes e demonstram forte interesse pelo misticismo. Seu lado mais excêntrico pode manifestar-se no gosto por viagens, aventuras e romances. São talentosas, batalhadoras e otimistas, perseguem objetivos distantes e difíceis de alcançar. Na juventude, gravitou em torno de companheiros que seus pais acertadamente consideravam como más influências; com a maturidade, é mais provável que você divida seu tempo com aqueles que compartilham do seu espírito aventureiro sem serem prejudiciais ao seu bem-estar.
OS HOMENS nascidos neste dia são bons companheiros de equipe e grande parte de seu sucesso deve-se á sua percepção e consciência, na avaliação de forças e fraquezas e no reconhecimento de seus potenciais. Têm capacidade de assumir cargos de comando e liderança, pois são resolutos, confiáveis e corajosos. Você em pouco tempo faz seu nome onde quer que vá, mas se estiver ligado a um líder ou um perdedor dependem da habilidade em carregar parte do fardo.
ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH -(leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h00min
HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES
Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações. A pessoa protegida deste anjo é sincera e amável e tem sabedoria para viver com pessoas arrogantes.

“O amor é capaz de calar palavras, quebrar convenções, rasgar horizontes, buscar emoções!”
 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: aja dentro da realidade, caso contrário terá muitas dificuldades no seu dia-a-dia.  A: você estará de bem com a vida. S: uma boa dieta fará bem a você. 635 – bordô.

TOURO – 21/04 A 20/05 – calmo - T: uma atividade extra pode ajudar no equilíbrio do orçamento. A: não de ouvido a comentários maldosos. S: coma frutas e verduras. 803 – turquesa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: se quiser crescer não tenha medo das mudanças no ambiente profissional. A: favorável para conquista amorosa. S: trate um resfriado. 269 – marrom.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: fique atento ao rumo de seu dinheiro e não deixe suas contas saírem do seu controle.  A: não perca a chance de conquistar sua paixão.  S: boa. 770 – marfim.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: a agitação deste dia dificultará a realização de seus projetos.  A: clima de aconchego no romance. S: redobre os cuidados com sua garganta. 442 – cinza.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: mostre o seu lado gentil e educado e só terá a lucrar.  A: tudo o que fizer pela família dará alegrias.  S: confira com atenção a validade dos alimentos que consome. 376 – rosa.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: mantenha a calma e evite resolver vários assuntos ao mesmo tempo. A: clima de harmonia no romance dependerá de você para seguir. S: largue o cigarro. 590 – caramelo.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: o desejo de realizar seus projetos poderá causar atritos com os colegas mais próximos. A: evite o baixo astral no relacionamento afetivo.  S: estável. 753 – gelo.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: converse sobre suas idéias com alguém que você tenha certeza que possa cooperar com esta realização.  A: sua estrela anda apagada na sua vida social.  S: cuide seus cabelos. 891 - creme.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: a falta de organização pode levá-lo a perder compromissos.  A: seja mais carinhoso com sua família.  S: faça refeições equilibradas. 775 – mostarda.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: resolva logo assuntos que estão atrapalhando seu rendimento profissional antes que enfrente maiores problemas. A: valorize a companhia de amigos.  S: razoável. 927 – prata.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável -  T: boas chances de ter lucros com investimentos e apostas.  A: indicado para fazer planos de uma vida a dois.  S: faça uma caminhada leve. 904 – bronze.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: