Selected a language:

04 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Natalie Imbruglia – Cantora

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 2º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande raciocínio, energia e capacidade para lutar, sabem enfrentar e vencer os obstáculos que a vida impõe. Ficam muito felizes quando estão no centro da ação e resistem bem quando são atacadas, pois têm sua forma própria e incomum de fazerem as coisas. Embora todos admirem seu empenho e dedicação, a lógica das suas ações é, com freqüência, incompreensível – até mesmo para elas. Não devem tentar conquistar corações por reprimir sua originalidade.
OS HOMENS nascidos neste dia são altamente eficazes em alcançar objetivos em longo prazo. Alcançam bons resultados em trabalhos de grupo, tendem a manter-se ocupados com passatempos, projetos e atividades. Demonstram qualidades profundamente humanas e são admirados por sua sinceridade. Os grandes desafios que têm a enfrentar são a falta de paciência – que atrapalha a continuidade ou o desenvolvimento das boas idéias que estão constantemente surgindo em suas mentes férteis – e uma tendência a se dispersarem num número excessivo de atividades.
ANJO DO DIA – 30ºANJO: OMAEL (leia-se ÔMAÉL) - Das 09h40min às 10h00min
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Dá boas amizades, leais e sinceras, combate a tristeza e a amargura. Dá fertilidade. Quem nasce sob esta proteção aprecia a justiça e procura viver sempre em paz.

“Busque sempre! Buscar o nosso ideal é uma qualidade, não um defeito”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: otimismo e iniciativa em relação às novas chances profissionais.  A: Perigo de desentendimentos e mágoas. S: estável. 329 – dourada.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: não se envolva em desavenças por disputas.  A: não se entristeça se as coisas não andarem conforme você gostaria. S: cuide com atenção de resfriados. 967 – gelo.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: mal-entendido e fofocas podem prejudicar seus interesses. A: Não deixe que pessoas se envolvam em seus assuntos. S: dores de cabeça. 643 – azul celeste.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – ótimo - T: Capacidade e iniciativa para novas atividades. A: as relações interpessoais estarão favorecidas.  S: dê uma boa caminhada e movimente-se. 426 – turquesa.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: período favorável para os estudos e contatos com pessoas inteligentes e cultas.  A: dificuldades no relacionamento com um parente.  S: evite alimentos gordurosos. 973 – bordô. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não tome atitudes impensadas e não comente seus projetos. A: a vida a dois atravessa um dia difícil. S: controle sua alimentação. 144 – salmão.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: não tenha pressa ao realizar suas tarefas. A pressa é inimiga da perfeição. A: não se indisponha com um parente.  S: controle sua pressão arterial. 038 – cores claras.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: você terá chances de ser observado e ser promovido. A: fase muito boa no amor e na relação com os filhos. S: mantenha-se calmo. 685 – prata.

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – variável - T: alguns problemas estão tumultuando o andamento de suas tarefas.  A: as amizades estarão em alta. S: cuidado com o aumento de peso. 092 – branca.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: controle seu temperamento se quiser passar bem este dia.  A: indicado para reatar romance com uma antiga paixão. S: relaxe e diminua sua tensão. 584 – madeira.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: apesar das dificuldades financeiras não tome atitudes precipitadas aja com paciência.  A: problemas no convívio familiar. S: descanse mais cedo. 120 – creme.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom. T: vontade e desejo de realizar sonhos antigos. A: não seja autoritário ou fale sem pensar para evitar desentendimentos.  S: bom período para começar uma dieta. 242 – lilás.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: