Selected a language:

16 de janeiro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Kate Moss - modelo

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* LUA CHEIA – 01h53min

AS MULHERES nascidas neste dia possuem todos os atrativos femininos, capricho, a graça, a fantasia, gênio alegre e queda pelo luxo. A satisfação é o seu objetivo, seja de natureza pessoal, social ou até universal. Buscam a realização, que muitas vezes é a conclusão metódica e ordenada de seus esforços. Devem resistir à tendência de mandar em seu companheiro e tentar não abordar todo encontro romântico como uma cena a ser dirigida por elas.

OS HOMENS nascidos neste dia são esforçados e necessitam de bem estar e reconhecimento, como uma espécie de aparato de segurança ou de reforço do ego. São talhados para trabalhos onde possam realizar tarefas com prazo determinado, em vez de carreiras com grande quantidade de instabilidade. São profissionais perfeitos, aplicam-se ativamente até que seus projetos sejam concluídos com sucesso. Sua capacidade de organização é uma qualidade, mas não devem permitir que ela obstrua seus talentos. 

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 4:20 às 4:40

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Quem recebe a influência deste anjo é leal, e de coração puro.  Conquista uma vida financeira estável, pois é uma pessoa de muito sucesso.

 

"Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade."

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: a falta de entusiasmo poderá atrapalhar a realização de tarefas.  A: não permita que palpitem sobre sua vida afetiva.  S: evite bebida alcoólica. 851 – rosa. 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: não se recuse a trabalhar em equipe, pois isto será visto com desconfiança por todos.  A: evite desentendimentos com familiares próximos.  S: controle a gula. 186 – amarela. 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: deverá ter jogo de cintura se não quiser se indispor com as pessoas.  A: faça planos de uma vida a dois.  S: equilibre corpo e mente. 761 – caramelo. 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: pensar e agir com otimismo serão a saída para se defender de energias negativas.  A: ajude quem lhe pedir auxílio.  S: cuide melhor de seu visual. 017 – abóbora. 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: comente sobre seus planos somente com alguém que julgue ser de confiança.  A: seja mais paciente com os filhos e evite desentendimentos.  S: evite alimentos temperados. 616 – marfim. 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: o apoio e conselhos de pessoas experientes poderão fazer muito por você.  A: procure entender quem lhe ama.  S: visite seu médico antes de atividades físicas mais fortes. 726 – ouro. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: alguns acontecimentos inesperados podem fazer com que você mude seus planos.  A: não despreze a ajuda dos amigos.  S: hidrate melhor o seu corpo. 119 – violeta. 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: muita energia e criatividade comandando o setor profissional.  A: não tenha medo de demonstrar seus sentimentos.  S: faça exercícios.  035 – bordô. 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: o seu esforço e dedicação o farão atingir seus objetivos de maneira mais rápida.  A: resolverá desentendimentos com bom senso. S: cuide seu coração. 574 – cobre. 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável –T: você está aberto para mudanças e isso será valorizado por superiores.  A: sinceridade e cumplicidade. S: controle seus impulsos. 149 – verde claro. 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: a falta de confiança nos colegas, poderá colocar em risco uma tarefa importante.  A: procure agradar as pessoas que ama.  S: controle seu peso. 247 – turquesa. 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – calmo - T: dia onde o seu planejamento se confirmará e tudo transcorrerá de maneira adequada.  A: momentos de paixão na vida conjugal.  S: mantenha-se hidratado. 321 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: