Selected a language:

Horóscopo da empresa: Astrologia para sua empresa vencer

Por João Marcos Cividanes


Há algum tempo, as empresas vem modificando sua mentalidade nas relações de trabalho, que antes apenas visavam o lucro a qualquer custo, e estão percebendo agora que vale mais a pena ter uma maior qualidade de vida com seus funcionários, e ter um processo de seleção de seus novos funcionários utilizando-se de técnicas mais profundas e exatas.

É por isso que as principais empresas do mercado estão começando a se utilizar, em cada vez maior escala, de técnicas holísticas de análise humana e cura alternativa, especialmente a Astrologia, que tem sido usada em várias áreas, desde a de Recursos Humanos, até a financeira.
Nos Recursos Humanos, a Astrologia tem encontrado um papel fundamental, já que tem se revelado em dos recursos mais exatos para se avaliar candidatos a um cargo numa empresa. Mas normalmente ela é utilizada apenas no processo final de seleção, quando os candidatos já passaram por uma série de testes, inclusive psicológicos; daí, a avaliação astrológica serve para verificar não apenas se os candidatos estão aptos vocacional e emocionalmente para o cargo, mas quais deles terão uma relação mais positiva com seus chefes ou com seus subordinados, inclusive se eles têm aptidão para o trabalho em equipe, se têm características de liderança positiva, etc.

Já dentro da empresa, é possível avaliar problemas de relacionamento entre funcionários, ou se a queda de rendimento de algum deles pode estar relacionado com algum problema pessoal, e como ele poderá ser solucionado de uma maneira mais efetiva; também para verificar se algum funcionário não é apto ou compatível com a empresa, ou com a área que trabalha, podendo relocá-lo para um setor mais compatível com suas aptidões, ou até mesmo eliminá-lo da empresa por não se enquadrar na sua filosofia. Isto com certeza melhora consideravelmente as relações no ambiente de trabalho e, por conseguinte, a produtividade da empresa em geral.

Nos setores financeiro e de planejamento, a Astrologia pode ajudar a definir estratégias de investimento e marketing, traçando a melhor data para se tomar alguns tipos de decisão, como por exemplo, quando começar uma campanha publicitária, assinar um contrato, fazer investimentos financeiros numa determinada área, etc. Empresas em todo o mundo, e de todos os tipos se utilizam desses serviços com extremo sucesso; até mesmo investidores do mercado financeiro consultam astrólogos para saber em que tipo de ações deve investir, ou até mesmo saber se o dia é benéfico para determinados tipos de transações.

Políticos estão, talvez, entre os mais tradicionais adeptos da Astrologia. Grandes presidentes norte-americanos, como Ronald Reagan e Bill Clinton, foram assessorados por grandes astrólogos, lembrando que estes dois estão entre os mais populares presidentes da história dos Estados Unidos.

A Astrologia, portanto, não tem uma função somente pessoal, mas ajuda, de forma significativa, a melhorar as relações entre os seres humanos em qualquer nível e melhorar a qualidade de vida de todos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: