Selected a language:

Astral Sexual: Descubra qual é o perfil de cada signo na hora do sexo

Muitos aspectos de nossa personalidade são influenciados pelos astros; inclusive, a maneira como cada um age na cama. Tem curiosidade de saber como é cada signo na hora "H"? O UOL Horóscopo conversou com os astrólogos Oscar Quiroga e Robson Papaleo e a taróloga e vidente Cléria Peixoto para desvendar a intimidade de todos os signos do zodíaco. Por Kleyson Barbosa, do UOL, em São Paulo.

 

Quem já se relacionou com alguém deste signo sabe: para os arianos, as paixões são tão intensas que eles entram de cabeça quando se sente atraídos. Segundo o astrólogo Oscar Quiroga, a pessoa de Áries, na cama, é competitiva. Embora goste de ser caçado, o ariano prefere assumir o comando e decidir que é ele quem toma as iniciativas. "Seu beijo é muito envolvente", complementa a taróloga e vidente Cléria Peixoto.

 

Touro - Os taurinos amam sem pressa e com eles as preliminares serão bastante demoradas e muito excitantes. Tenha calma, porque a pessoa de Touro muda de humor se for pressionada, avisa a taróloga e vidente Cléria Peixoto. Ela se entregará muito mais, se você der tempo a ela. O astrólogo Robson Papaleo diz que a pessoa de Touro vai escolher muito bem a hora e local para o sexo: "De preferência com lençóis macios e em um ambiente aconchegante. Se pretende um lance mais maluco, como barracas, banco de carro e outros lugares desconfortáveis, pode esquecer".

 

Gêmeos - Os geminianos têm um beijo criativo e podem se sentir inseguros em um primeiro contato. Contudo, quando adquirem intimidade, criam um verdadeiro jogo de sedução. Eles gostam de fantasiar e as preliminares dão um enorme prazer. "O toque é algo que fascina o geminiano. Eles adoram descobrir o corpo da pessoa com a ponta dos dedos e adoram ser tocados da mesma maneira", complementa o astrólogo Robson Papaleo. Mas um aviso: a taróloga e vidente Cléria Peixoto conta que a pessoa de Gêmeos se apaixona e desapaixona facilmente e é capaz de ir para a cama com várias pessoas.

 

Câncer - O astrólogo Oscar Quiroga conta que, na cama, os cancerianos são bastante apaixonados. Criativos na hora do sexo, seus beijos são recheados de romantismo. Também gostam de abraços demorados e longas e deliciosas preliminares. Uma dica para deixar os cancerianos excitados é tocá-los levemente com os dedos, passando pela nuca e barriga. O astrólogo Robson Papaleo conta que um ambiente adequado, cheiroso e arrumado é fundamental. "Um clima mais de penumbra será adequado. Muita luz o deixa tímido e ele pode se sentir muito exposto", diz.

 

 

Leão - O astrólogo Oscar Quiroga define o signo em uma palavra: ensimesmado. Na cama, o leonino está sempre envolvido em uma aventura amorosa mesmo que seja na sua fértil imaginação. Eles curtem fantasiar e são cheios de ideias e propostas inusitadas na hora do sexo. A taróloga e vidente Cléria Peixoto conta que eles gostam de alternar beijos com palavras de amor e sacanagem. Mas engana-se quem pensa que o leonino é só safadeza: eles adoram carícias e afagos. Uma boa dica é passar as pontas dos dedos em suas costas, em forma de garra, arranhando delicadamente. Eles vão adorar!

 

 

Virgem - Com medo de depender de alguém, o virginiano não se abre facilmente na cama e conduz o ato de fazer sexo do seu jeito, explica a taróloga e vidente Cléria Peixoto. Apesar de tímidos no começo, os virginianos são muito meticulosos e, quando sentem confiança, procuram descobrir todos os pontos de prazer da outra pessoa, buscando o máximo de tesão na hora do sexo. Muito gentis e sensuais, adoram ouvir sussurros e odeiam as transas rápidas, procurando prolongar as preliminares na tentativa de descobrir todos os mistérios da outra pessoa. Deixe a coisa rolar por mais um tempo que você se surpreenderá com a desenvoltura dos virginianos.

 

 

Os librianos são os mais sedutores do zodíaco e sabem criar um clima erótico perfeito para saborear suas conquistas. O astrólogo Robson Papaleo conta que, mesmo nos momentos mais quentes na cama, os librianos valorizam uma boa dose de requinte e sofisticação. Eles gostam de carícias, sussurros no ouvido e de receber carinho com as pontas dos dedos. Um alerta: de tão sedutores, os librianos não gostam que peguem no pé, diz a taróloga e vidente Cléria Peixoto.

 

 

Escorpião - Os escorpianos são os mais sensuais do zodíaco, adoram sexo e são incansáveis na cama, conta a taróloga e vidente Cléria Peixoto. Eles sabem acariciar, abraçar e beijar como ninguém. São bastantes intensos nas preliminares, que podem ser intermináveis, e fazem o parceiro chegar ao êxtase só com o toque das mãos. "Não se assuste se um escorpiano sugerir coisas estranhíssimas e exóticas em uma relação sexual. Você não vai se arrepender. E tenha fôlego, pois ele parece insaciável", brinca o astrólogo Robson Papaleo.

 

 

Sagitário - Cama? Para o sagitariano, muitas vezes esse é um item dispensável. Eles adoram transar em lugares (e horários) bastante inusitados, como praias desertas e barracas. O sagitariano é um ser acrobático, define o astrólogo Oscar Quiroga. Além de adorarem novas formas de prazer, gostam de criar um clima todo especial antes do sexo. Seus beijos começam devagar e vão esquentando, na medida em que sentem que estão agradando. Mas a taróloga e vidente Cléria Peixoto adverte: eles possuem uma instabilidade amorosa muito grande.

 

 

Capricórnio - "Os capricornianos aparentam ser frios e reservados, mas, dentro de quatro paredes, se tornam um furacão", conta a taróloga e vidente Cléria Peixoto. Eles usam as mãos como forma de proporcionar prazer a outra pessoa e gostam muito das preliminares, de maneira que, às vezes, parecem estar adiando o momento do gozo, mas acredite: estão curtindo ao máximo. Capricornianos também são discretos na hora de escolher o local do sexo. "Gostam de tranquilidade, pouca luz e um ambiente sem muita sofisticação. Mas, se o parceiro quiser, tudo bem, ele até vai curtir", diz o astrólogo Robson Papaleo.

 

 

 

Aquário - Pessoas deste signo adoram uma loucurinha na hora do sexo. Criativos, inovadores e amantes do que é exótico, eles gostam de transar em lugares impróprios e sempre variam as posições. São muito curiosos e ficam empolgados quando a transa vai além do clichê. Também são muito românticos na hora do sexo, revelando um lado doce que é capaz de surpreender. Mas gostam de ir direto ao ponto e não perdem muito tempo com preliminares, explica a taróloga e vidente Cléria Peixoto.

 

 

Peixes - Vai para a cama com alguém do signo de Peixes? Então reserve bastante tempo. "Eles adoram as preliminares e vão procurar prolongar ao máximo esse momento. No sexo, também vão querer aproveitar cada instante e, claro, prolongá-lo", conta o astrólogo Robson Papaleo. O beijo das pessoas de Peixes é bem caprichado: eles beijam apalpando cada pedacinho do corpo. Para completar, eles ficam estremecidos quando recebem carinhos com a ponta dos dedos e adoram fantasias eróticas para apimentar a vida sexual, conclui a taróloga e vidente Cléria Peixoto.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: