Selected a language:

Previsões de Janeiro por Titi Vidal: Saiba como será o mês do seu signo

 

O primeiro mês do ano começa com uma Lua Nova em Capricórnio, pedindo um novo olhar para a vida, novos planos e projetos. É importante começar com o pé direito, focar no que interessa e não deixar a peteca cair. É um ano regido por Júpiter, mas o primeiro mês do ano mostra que a energia de Saturno ainda está no ar, pedindo dedicação, esforço e persistência. É importante levar a sério tudo, inclusive as pessoas. As relações pedem mais compromisso e é importante sermos mais honestos com relação aos nossos sentimentos e aos sentimentos dos outros.

 

ÁRIES

É um mês de trabalho, ariano. Mesmo que esteja em férias, lembre-se das responsabilidades e não desligue totalmente do trabalho. É hora de agir com mais cautela e fazer planos para o futuro. Cuidado com a ansiedade, que pode fazer com que você se precipite e coloque tudo a perder. Antes de agir, tenha certeza do que quer fazer e de quais os melhores passos.

 

TOURO

É um ótimo período para viagens, taurino. Se está de férias, aproveite para descansar, conhecer um lugar interessante, estar com amigos ou com seu amor. Até porque as viagens, neste momento, tendem a ser mais positivas se você estiver em boa companhia. De qualquer forma, você também pode conhecer gente nova em viagens ou em cursos.

 

GÊMEOS

É um período muito mais intenso, geminiano. Muitos desejos vindo à tona e sua relação afetiva pode ganhar muito mais intensidade. A vida sexual também pode estar mais intensa. É hora de assumir mais compromisso e de se comprometer de verdade com quem você gosta. É um período de mudanças e você deve estar mais focado. Cuidado com os gastos.

 

CÂNCER

As relações podem parecer mais turbulentas, canceriano. Cuidado com seu lado mais carente e não faça drama por qualquer coisa. Converse, tente resolver tudo de forma mais diplomática. Fale de seus sentimentos com mais objetividade e não tenha medo de assumir compromissos. Mas lembre-se de que será cobrado a cumprir suas promessas.

 

LEÃO

É um período de trabalho e responsabilidade, leonino. É possível que você se sinta cansado, tentando se dividir entre prazer e responsabilidade, trabalho e vida pessoal, amor e coisas para fazer. Organize melhor seu tempo e rotina, cuide mais de sua saúde que tende a estar mais frágil e tente concentrar as energias no que é de fato mais importante.

 

VIRGEM

É hora de namorar, se divertir, ter mais prazer na vida, virginiano. Não precisa se sentir culpado pelas coisas boas, já que a vida também foi feita para ser aproveitada. É um momento de mais ansiedade e um pouco turbulento, e você precisa ficar firme no que quer para enfrentar possíveis desafios. É hora de encarar a realidade e construir coisas novas.

 

LIBRA

Olhe mais para os assuntos pessoais, libriano. A família pode pedir mais atenção e cuidado e você pode precisar investir mais tempo e energia nos assuntos domésticos, pessoais, familiares. É um bom momento para reformar ou trocar de casa, cuidar do seu espaço e deixar seu lar mais a sua cara. É importante ter mais iniciativa. Cuidado com as brigas.

 

ESCORPIÃO

É importante fazer contatos, escorpiano. Mas prefira a companhia das pessoas com quem tem mais afinidade. Ouça outras ideias e opiniões e cuidado para não brigar por pensar diferente dos outros. Cuidado com imprevistos em viagens, especialmente com papeis e documentos. Bom momento para fazer algum curso rápido.

 

SAGITÁRIO

Organize melhor sua vida financeira, sagitariano. Cuide do dinheiro. Cuide das suas coisas. Invista mais em você e tenha mais certeza do que quer. Não abra mão dos seus valores, das suas necessidades, do que é importante e prioritário para você. Não force a barra para que as coisas aconteçam nem para que tudo seja do seu jeito. Confie mais e vá com calma.

 

CAPRICÓRNIO

Um novo ano começa em sua vida, capricorniano. Você tem todas possibilidades pela frente e precisa escolher muito bem as sementes que serão plantadas. Onde você colocar energia, a coisa tende a crescer. Mas talvez seja preciso abrir mão de algumas coisas para que outras possam chegar. Coloque tudo na balança e não tenha medo das mudanças.

 

AQUÁRIO

Muita intensidade dentro, aquariano. É importante parar, aquietar a mente, meditar, refletir, pensar, respirar. Escute mais seu coração e não tenha tanta pressa, pois tudo tem seu tempo certo. É um bom momento para retomar algumas atividades e sonhos. Mas cuidado com seus padrões antigos, com os velhos medos e angústias, que podem sabotar seus planos.

 

PEIXES

É importante revisar seus ideais, seus planos e, principalmente, suas amizades, pisciano. Nem todo mundo é assim tão confiável e você precisa ser menos ingênuo ao contar as coisas para as pessoas. É hora de consolidar alguma relação e é importante respeitar mais as vontades e necessidades dos outros, pois há risco de briga por pressões suas.

 

Fonte: Titi Vidal, astróloga.

Email: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: