Selected a language:

Feng Shui de Natal: Atraia boas energias com sua Árvore

Fim de ano chegou. Junto, as festas de Natal e ceias. A maioria das pessoas só começa a pensar no Ano-Novo nas vésperas do dia 31 de dezembro, com um monte de planos e sonhos a realizar. Mas, podemos agora mesmo planejar o que desejar para o próximo ano, usando como referência o Natal, a Árvore e até o Papai Noel? Vamos começar então.

 

Etapa 1: onde espalhar os presentes na árvore

É sempre bom encher a parte de baixo com muitos presentes. Para cada um, faça um pedido, mesmo que for algo muito pessoal, como por exemplo, um(a) novo(a) namorado(a). Se quiser, fale com a árvore de Natal todos os dias. Peça os presentes que você acredita que merece. Se quiser, coloque um Papai Noel pequeno na sua mesa de trabalho ou próximo da sua cama e todos os dias peça um presente. Faça isto durante todos os dias próximos ao Natal e veja os resultados.

 

Etapa 2: energize os presentes com seus desejos

Você pode colocar presentes na árvore com cores diferentes e associar a cada cor uma energia daquilo que deseja ganhar:

Vermelho: amor e paixão

Rosa: romance e amor

Amarelo: riqueza e sabedoria

Branco: paz e amor

Verde: saúde e riqueza

Dourado: riqueza e sucesso

Prata: fama e brilho

Azul: paz e harmonia

Laranja: vitalidade e alegria

 

Etapa 3: dando uma mãozinha ao Papai Noel

Por mais que o bom velhinho traga, em seu saco vermelho, nossos sonhos e presentes, é a árvore de Natal montada em nossa sala, com seu brilho, cor e presentes, que nos faz lembrar todos os dias do simbolismo desta época. O pinheiro é a única árvore no branco inverno europeu que permanece verde, representando a esperança de uma nova vida em todos os momentos e situações.

 

Os enfeites da árvore representam os frutos da nossa vida. As velas e estrelas representam a luz que ilumina nossos caminhos.

 

Enquanto o dia 25 de dezembro não chega, vamos depositando nossos sonhos, projetos e presentes que queremos ganhar na árvore de Natal. Ela é o símbolo e o elo entre nós e nossos sonhos. Por isso, é muito importante que esta árvore esteja num local de visibilidade. Ver todos os dias a árvore ajuda a mentalizar e a atrair nossos presentes. Só falta um detalhe para completar com sucesso a Lei de Atração: visualizar o que deseja ganhar.

 

Não seja econômico. Pense grande. Pense alto. O céu é o limite. Faça uma lista de desejos de tudo o que quer ganhar e realizar em 2013. Com a lista pronta, coloque estes desejos na árvore. Todos os dias, ao ver sua árvore, você estará visualizando e atraindo os desejos. Veja duas formas bem simples para colocar estes presentes na árvore:

 

Por escrito: escreva o que deseja em pedaços de cartolinas retangulares 12x6cm. Use caneta preta grossa. A cartolina pode ser vermelha ou laranja (cores do sucesso) ou ainda amarela (cor da prosperidade). Pendure estes pedaços de cartolinas nos galhos da árvore com uma fita ou fio vermelho.

 

Imagens: selecione fotos ou imagens do que deseja ganhar. Coloque estas imagens em cartolinas coloridas e pendure na árvore. Cada pessoa da casa deve colocar seus sonhos e presentes de forma individual. No dia 6 de janeiro, quando for desmontar a árvore, guarde todos os pedidos em uma caixa vermelha. Só os tire da caixa quando eles se tornarem realidade.

 

 

Fonte: Franco Guizzetti, consultor e professor de Feng Shui e de Geobiologia/Radistesia, além de proferir palestras motivacionais.

E-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: