Selected a language:

Lua Nova Sagitariana: E o próximo ano de 2014

Dia 02 de dezembro aconteceu mais uma Lua Nova. Desta vez, a Lunação aconteceu no Signo de Sagitário, em bom aspecto com Urano. Se toda Lua Nova representa um novo ciclo e abre as portas para plantarmos novas sementes, desta vez  o ciclo promete ainda mais novidades. Aos poucos vamos nos despedindo de um ano que, no geral, não foi dos mais fáceis. Aos poucos vamos nos enchendo de fé e esperança e nos preparando para mais um ano novo que vai nascer.

 

Este é um mês para plantar coisas novas de verdade. Abrir novas portas. Fazer novos contatos. Conhecer novos lugares. É hora de ir além de todos os horizontes, de ousar mais e de saber do que somos capazes.

 

É um mês para praticar o desapego, de ser mais otimista e de encontrar soluções mais criativas para enfrentar os problemas e os desafios. Essa Lua Nova nos enche de otimismo e coragem para resolver o que precisa ser resolvido e para acreditar que tudo sempre pode melhorar.

 

Ao longo de todo mês podemos esperar por surpresas e novidades, por assuntos e pessoas novas, por oportunidades que podem vir de onde menos esperamos.

 

Aliás, surpresa é uma boa palavra para este mês. Por isso, é bom estarmos abertos para o imprevisível, para o novo, para o diferente, pois tudo pode acontecer.

 

E se o ano já está acabando e, de certa forma, a energia sagitariana já vai se afinando com o Júpiter que rege o próximo ano, esta Lua Nova também mostra que, até o ano acabar, muita coisa ainda pode acontecer. Vale a pena se preparar para receber, ainda mais com uma Lua Nova tão cheia de vida, de energia e de possibilidades.

 

A Lua Nova Sagitariana favorece os estudos, as viagens, o conhecimento, o crescimento e a expansão. E pede para não perdermos mais tempo com o que não interessa, pois ainda temos muita coisa para fazer antes que o ano chegue ao fim. Tanto é que a próxima Lua Nova, agora, só acontecerá ano que vem, bem no primeiro dia do ano, dizendo que somente lá o novo ano vai mesmo começar.

 

Vamos em frente, vamos além, para frente e para o alto, pois já estamos sob as influências de Júpiter, de Urano, de Sagitário, com todas as portas abertas e as possibilidades pela frente. Vamos, mas vamos com fé, com ousadia e muita criatividade. E vamos inovar, criar mais movimento em nossa vida, entrando mais em sintonia com esse céu.

 

Fonte: Titi Vidal, astróloga

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: