Selected a language:

Numerologia de Britney Spears: A aniversariante do dia e os números

O equilíbrio e bom senso em uma pessoa dependem, entre outros, do tipo de energia que ela carrega em seus números, do seu nome e sua data de nascimento. São necessários, por exemplo, números emocionais, assim como, para dar o contra peso, os números de ordem lógica e mental. É aí exatamente onde reside todo o descompasso da vida de Britney Spears. Todos os seus números se repetem em uma fixação na área emocional trazendo-lhe uma tal fragilidade, que não há recurso interno capaz de organizá-la e direcioná-la para um equilíbrio, pelo menos até seu próximo aniversário.

 

9 5 7 5 1 5 1 = 9+5+7+5+1+5+1= 33 3+3= 6 B R I T N E Y J E A N S P E A R S 2 9 2 5 1 5 1 7 9 1 = 2+9+2+5+1+5+1+7+9+1= 42 4+2= 6

Total: 6+6= 12 1+2= 3 

Dia de nascimento: 2

Total da data de nascimento: 2+12+(1981)= 33 3+3= 6

 

DESTINO 3 

 

 

Seu Destino, 3, (soma do nome completo de nascimento) marca o tipo de trajetória, principalmente as suas oportunidades na área profissional. O número 3 é o que revela que suas experiências só poderiam ser na área da comunicação e expressão. Ela nasceu a artista, a que faz a performance, a que precisa ser o foco das atenções. Um Destino 3 traz para a pessoa a vontade de brincar com a vida, com as pessoas, a ter senso de humor. No aspecto negativo, esse número contribui para a falta de amadurecimento pessoal, para a falta de compromisso e responsabilidade, para a falta de foco e uma verdadeira dificuldade em crescer, amadurecer e se tornar responsável pelos seus problemas. É viver a vida como se ela fosse uma eterna brincadeira. Uma pessoa 3 não gosta e evita se deparar com os problemas do dia-a-dia. Ela gosta de se emocionar e viver intensamente, ser estimulada como uma criança. E não sabe como e nem quando parar. Não quer perder tempo, nem para dormir. Isso pode tornar a vida uma grande confusão, sem limites, regras, sem conseguir se centrar. Tem uma facilidade enorme em envolver com outras pessoas, em se relacionar com elas, em ser querida e admirada. O número 3 faz dela uma estrela. E, como tal, ela tem enorme necessidade de ser comentada e popular. O aspecto de infantilização que o Destino 3 traz, faz com que Britney Spears sinta necessidade de atenção constante e, por qualquer motivo, se sente “machucada” e abandonada. Quando não atinge seus objetivos da maneira que pretendia, não sabe aceitar a frustração e nem os problemas decorrentes de uma negativa, e então desiste facilmente entregando-se ou então indo em busca de outra situação que rapidamente lhe traga satisfação imediata. 

 

 

PERSONALIDADE E LIÇÃO DE VIDA 6 

 

 

Mas não é somente o número 3 de seu nome que contribui para as reações tão incontroladas e carregadas de emoção de Britney Spears. Tanto na soma das vogais (número da Alma) como na soma das consoantes (número da Personalidade), e também na soma da data de nascimento (Lição de Vida) aparece o número 6. Além desse número lhe trazer uma personalidade artística, musical, que lhe permite dançar, atuar e cantar, também traz uma personalidade carente com enorme necessidade de ser amada, valorizada, apreciada. Por isso em sua vida, muitas vezes deve ter aceitado situações impostas pelas pessoas que amava, simplesmente para não desapontá-las. Necessita fazer parte de um grupo, de uma família, de um rol de amigos, de ser apoiada. Ela tem um bom coração, ama seus filhos e precisa ter gente à sua volta. No aspecto negativo os números 6 trazem excessiva sensibilidade, rancor e mágoa. Na infância a pessoa número 6 sempre se relaciona com a vida de uma maneira de “contos de fadas”, estórias bonitas, bichos de pelúcia, e necessita um lar cheio de amor e uma família que supre suas necessidades de apoio, atenção e carinho. A pessoa número 6 precisa de suporte emocional pois muitas vezes se sente desamparada pelas outras pessoas, e perdida em suas emoções.

 

A INFLUÊNCIA DO 2 

 

 

O dia de nascimento, 2, é outro número emocional. Esse a torna demasiadamente sensível e emocionalmente frágil diante de comentários e atitudes de outras pessoas (embora possa não demonstrar).

 

 

 

AUSÊNCIA DO 4 

 

 

Além de aparecer somente esse tipo de número que não traz nenhuma lógica e razão à vida de Britney, em nenhum lugar de seu estudo numerológico aparece o número que organiza, que conecta, que dá o valor correto para cada coisa. Esse número é o 4. Ele está ausente de sua vida. Sem ele, ou sem o número 8, que também é organizador, que também está ausente de sua vida, fica difícil à artista ter a determinação necessária e vincular-se à vida de maneira prática, sensata e realista.

 

 

 

 9 = CARISMA, SONHO E FANTASIA 

 

 

Nem no nome que ela usa profissionalmente, Britney Spears aparece algum número que seja disciplinador e que traga segurança. Esse nome tem a energia 9 nas vogais, consoantes e soma do nome inteiro. O 9 é o número do carisma e é também o número do sonho e da fantasia. Ele faz com que a pessoa que tem Destino 3 seja capaz de atingir o mundo com sua comunicação, porém também é um número emocional e nada racional. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: