Selected a language:

Dezembro por Titi Vidal: Veja as previsões para o último mês do ano

Por Titi Vidal, astróloga

 

O mês já começa sob os auspícios da Lua Nova Sagitariana, que vem ainda mais animada com o bom aspecto de Urano. Mercúrio também está bastante animado e é hora de abrir as portas para que o novo possa entrar. Este mês tende a ser mais leve que o anterior e é hora de fazer planos mais otimistas para o ano que vem. Mas devemos manter os pés no chão, honrar nossos compromissos e ter responsabilidade, pois continuaremos sendo cobrados por isso. De qualquer forma o astral está mais animado, favorecendo os encontros e os eventos de fim de ano, apesar da promessa de muito trabalho.

 

ÁRIES

Comece o mês planejando, ariano. Mas, aos poucos, saia dos planos e vá para a ação. O mês é positivo para viagens, cursos e parcerias. Pode surgir alguma novidade na área afetiva, mas é importante muito cuidado para não brigar à toa nem provocar confusão com outras pessoas, que podem levar a rompimentos. Hora de fazer planos e ser mais profundo.

 

TOURO

Leve a vida mais a sério, taurino. Mas não perca o bom humor. É hora de definir os projetos comuns para o próximo ano. Sente com quem faz parte da sua vida para decidir, junto, o que tem a ver também com outras pessoas. É um bom momento para diversão e viagens, mas é preciso deixar tudo em dia antes de partir. Delegue o que for possível.

 

GÊMEOS

Abra seu coração, geminiano, pois o astral favorece os encontros e a diversão em boa companhia. Mas é um mês de trabalho e você deve cuidar com carinho de todos seus projetos e afazeres. De qualquer forma, é uma nova fase na sua vida afetiva. No geral, é um bom momento, de alegria, felicidade e sorte. Mas com muita coisa para fazer.

 

CÂNCER

Organize melhor sua rotina, canceriano. Mude hábitos, reveja seu cotidiano e organize melhor toda sua vida. É hora de priorizar o que você definiu como mais importante e deixar a casa em ordem para o novo ano possa vir carregado de coisas boas e oportunidades. Felicidade no amor. Mas controle a ansiedade e evite os exageros. Fique com pés no chão.

 

LEÃO

É um período mais animado, leonino. As festas e eventos de fim de ano são bem vindos e sua vida social pode trazer bons frutos para seu futuro. Encontre gente, namore, saia com os amigos, divirta-se mais. Mas não se esqueça de colocar tudo que quer no papel! O momento é importante para organizar as prioridades e colocar a mão na massa. Realizar!

 

VIRGEM

Cuide das coisas da casa, virginiano. Família, amor, casamento, filhos, a casa em si. Estes assuntos devem ser sua prioridade neste momento. Os mais próximos, os mais queridos, os mais importantes. Converse mais com as pessoas da sua vida, deixe claras suas intenções, seus sentimentos. Bons ventos sopram nos assuntos do coração, aproveite.

 

LIBRA

É um ótimo momento para cursos, conversas, contatos e viagens, libriano. Vida intelectuais estimulada e a possibilidade de conhecer gente nova e outros lugares e assuntos. Isso pode abrir sua mente, expandir suas ideias e ampliar sua criatividade. Fale mais, comunique-se, ouça o que os outros tem a dizer, troque. Só tome cuidado para não desperdiçar energia.

 

ESCORPIÃO

Você pode ganhar alguma coisa e a sua vida financeira tende a estar mais positiva, escorpiano. Pode entrar dinheiro, você pode ganhar presentes e descobrir alguns potenciais e talentos. Aproveite para investir mais em você, pois é um bom momento para se agradar um pouco mais. Uma viagem a dois pode ser ótima para seu relacionamento.

 

SAGITÁRIO

Um novo ciclo começa agora, sagitariano! Faça coisas novas, experimente, seja mais ousado. A aventura está chamando lá fora e é importante aproveitar para plantar novas sementes. E pode pensar grande, com seu otimismo natural! Mas, antes de colocar qualquer coisa em prática, tenha certeza do que quer, pois o que você colocar energia, vai crescer!

 

CAPRICÓRNIO

É um momento de crescimento, capricorniano. Mas é importante que tudo seja bem pensado, planejado e estruturado. É um bom mês para encerrar coisas, finalizar ciclos e etapas. Deixar definitivamente o passado para trás e esperar de braços abertos o ano novo que logo vai chegar. É um mês de oportunidades, alegrias e surpresas positivas.

 

AQUÁRIO

Esteja mais com seus amigos, aquariano! Divirta-se com eles, mas também troque ideias sobre o que você quer fazer. Vale a pena ouvir novas ideias e se unir a pessoas que estejam em sintonia, com planos e projetos parecidos com os seus. É um bom período para viajar, mas esteja preparado para ser criativo no caso de imprevistos, que podem acontecer.

 

PEIXES

É um momento importante em sua vida profissional, pisciano. Você pode ser surpreendido com boas novas e encerrar o ano animado com o que vem pela frente. Uma viagem ou curso pode trazer notícias sobre projetos que podem se tornar possíveis, ano que vem. Seja mais companheiro de quem você gosta e inclua mais amizade no amor, e vice versa.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    marcia
    03/12/2013 11:34

    me fale os numeros da mega sena nasci dia 22 de fevereiro de 1972.peixes

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: