Selected a language:

Seu ano pessoal em 2014: Aprenda a calcular e descubra qual será seu número

Cada ciclo que vivemos possui uma energia diferente. As vibrações do nosso Ano Pessoal, por exemplo, podem influenciar diretamente, facilitando ou dificultando projetos pessoais e, até mesmo, nosso estado de consciência. Por isso, é importante saber quais são as energias que irão reger nosso próximo ano e o que elas significam.

 

Será que seu Ano Pessoal em 2014 será o melhor momento para fechar um negócio, assinar um contrato ou tomar uma decisão?

 

O Universo obedece uma determinada ordem. São estágios que seguem princípios cuja representação está nas características qualitativas dos números, mais especificadamente, na sequência de 1 a 9.

 

Cada etapa carrega uma energia, uma identidade e desafios próprios. A cada aniversário, um novo ano numerológico se instaura, e compreender essa ordem significa saber o que está por vir. Significa entender por que as mudanças ocorrem e qual o propósito escondido em cada experiência.

 

Vamos à prática

Seu ano pessoal não começa em janeiro, ele abrange um ciclo que vai de um aniversário ao outro. Sendo assim, para calculá-lo basta somar a data de seu último aniversário, ou seja, o dia, o mês e o ano. Por exemplo, uma pessoa que aniversariou em 16 de setembro de 2013:

 

16+09+2013 = 1+6+9+2+1+3 = 4

 

Esta pessoa está em um Ano Pessoal 4.

 

Faça o cálculo da sua data de aniversário e descubra qual seu ano pessoal. Nos próximos posts traremos as previsões para cada ano.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: