Selected a language:

12 de Novembro: Aniversariante do Dia, Horóscopo do Amor, Saúde e Trabalho

 


Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]


* 7º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia possuem sensualidade e magnetismo expressa na própria constituição física, nos trabalhos nos quais estão envolvidas, na carreira ou no circulo social. Excepcionais e talentosas, capazes de realizar milagres para vencer desafios profissionais, esforçam-se para alcançar seu objetivo. Enquanto correm o risco de serem censuradas por alguns, amigas e familiares admiram sua ousadia e imaginação e lhes fornecem abundante apoio moral.
OS HOMENS nascidos neste dia são cheios de dinamismo e iniciativa, destacando-se por uma grande atividade intelectual. Possuem espírito independente e aventureiro, são dedicados ao trabalho e possuem forte tendência a seguirem uma carreira pública, podendo tornar-se uma força política positiva. Vocês possuem um forte sentido de autoridade que faz com que acreditem que tudo aquilo que queiram é certo simplesmente porque são vocês que estão querendo.
ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH – (leia-se LÊUVIAR) 7:00 as 7:20 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente. O protegido deste anjo conseguirá o que deseja, desde que saiba o que quer. Ele ajuda também a conseguir a benevolência de Deus.

“Confie na sua mente. A sua mente tem a finalidade de fazer você feliz”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: o dia começará tenso, mas as coisas poderão melhorar desde que você se condicione a isto.   A: sonhos de um relacionamento sério. S: não abuse de alimentos temperados. 236 – bege.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: mantenha um controle rígido nas finanças e não cometas gasto supérfluos.  A: uma paquera poderá ficar mais séria.  S: evite o stress. 704 – branca.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: se puder e conseguir procure economizar algum dinheiro para o futuro.  A: não faça comentários maldosos a respeito de seu amor.  S: tente descansar mais. 851 – violeta.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: procure se esforçar mais e mesmo que as coisas não estejam bem, acredite em dias melhores.  A: o apoio da pessoa amada será fundamental. S: boa. 119 – dourada.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado – T: o desperdício de dinheiro, energia, alimentos e recursos em geral está lhe angustiando.  A: não se envolva com quem não conhece.  S: regular. 901 – caramelo.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: procure reorganizar suas finanças com os pés no chão.  A: falta de diálogo prejudica o romance.  S: faça refeições equilibradas para manter a forma. 028 – amarela.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: produzirá com tranqüilidade no ambiente profissional.  A: seu charme atrairá olhares. S: movimente-se mais e saia do sedentarismo. 254 – verde musgo.
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: o momento pede que você confie mais nas suas capacidades e não espere tanto pela sorte.  A: imprevistos num compromisso pessoal.  S: cuide mais da saúde. 529 – azul celeste.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: não tenha medo dos compromissos que você tem pela frente, isso faz parte da vida.  A: desinteresse na pessoa amada irá provocar desentendimentos.  S: boa. 864 – vermelha.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: você terá que dar o braço a torcer e aceitar o auxílio de um colega ou amigo. A: algumas situações deverão ser resolvidas com urgência. S: regular. 155 – rosa.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: dê atenção aos conselhos de pessoas experientes e aproveite o momento para ampliar seus horizontes.  A: momentos de muita intimidade.  S: faça caminhada. 673 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: o ritmo das atividades estão lhe exaurindo as forças.  A: busque mais espaço para relaxar com a pessoa amada.  S: redobre os cuidados com a saúde. 428 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: