Selected a language:

11 Novembro Astral: Aniversariante do Dia, Horóscopo do Amor, Saúde e Trabalho

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 


* 6º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são expressivas, exuberantes, entusiásticas e ciumentas. São protetoras e defensoras do lar, adorando postar-se no centro de um acontecimento familiar. São capazes de expressar suas opiniões de maneira sedutora e convincente, sabem como fazer prevalecer sua posição. São lentas em acolher novas amizades, mas desenvolvem uma atitude quase que de posse em relação a elas a partir do momento que as aceita.  
OS HOMENS nascidos neste dia têm talento para organizar, para estruturar qualquer organização profissional ou grupo social a que pertençam. Trabalhadores tenazes são destinados a se sobressair nas carreiras intelectuais. O bom humor é uma característica que os acompanhará juntamente com o otimismo.  Sua personalidade irresistível inspira à cooperação, mas se subestimar o seu carisma natural, vocês talvez recorram a pressões desnecessárias.
ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL – (leia-se CALIÉL) 6:40 as 7:00 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Quem é protegido por este anjo, contagia seus amigos e familiares com sua inteligência, amabilidade e atração forte.

“Lute e alcançará a vitória. Você é mais forte quando crê na força interior”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: procure enfrentar com coragem os acontecimentos. Fugir não resolve nada.   A: seus desejos estarão em alta, por isso muito cuidado no relacionamento.   S: muito boa. 461 – cinza.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: não descarte idéias apesar de parecerem radicais.  A: resolva seus assuntos familiares com discrição.  S: inclua frutas e verduras no seu cardápio. 046 – azul.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: as energias estarão muito positivas para trabalhos em equipe. A: dê o primeiro passo para uma reaproximação.  S: alimente-se com moderação e faça exercícios. 237 – turquesa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: não se arrisque a assumir compromissos com atividades que não tem conhecimento.   A: um antigo amor irá chamar sua atenção.  S: abandone o cigarro. 890 – creme.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: sua mente estará iluminada, favorecendo principalmente atividades que usam a criatividade.  A: favorável para fazer planos com a pessoa amada.  S: boa. 540 – rosa.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: muito tino para realizar uma atividade lucrativa e que possa ser realizada no lar. A: revele seus sentimentos, mas não se iluda com pessoas que não conhece bem. S: boa. 918 – cores claras.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: tenha paciência e aja com cautela, pois as coisas não sairão como o planejado.  A: companheirismo no seu lar. S: cuidado com um resfriado. 645 – mostarda.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: você poderá se sair bem num negócio, desde que esteja preparado para negociar e até pechinchar.  A: um relacionamento desgastado poderá terminar.  S: regular. 073 – laranja.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – calmo - T: procure se colocar no lugar das outras pessoas e as entenderá melhor.  A: rotineiro. S: mudanças na alimentação e exercícios farão maravilhas. 601 – verde claro.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável. - T: tenha o máximo de cuidado neste dia, pois poderá ver ameaçado o seu trabalho e sossego.  A: seja mais amoroso com as pessoas de seu convívio.  S: boa. 329 – marrom.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: bom período para investir em inovações ou dar andamento a antigo sonho. A: não exija demais dos outros.  S: evite carnes vermelhas. 410 – marfim.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: você terá muita habilidade para cuidar de assuntos envolvendo o seu lar.  A: sonhos de um novo relacionamento estão mais fortes.  S: atenção aos problemas circulatórios. 591 – bege

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: