Selected a language:

30 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Fabiana Karla - Atriz

Leticia Isnard - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 5º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande força de vontade, podendo ser boas administradoras com talento para comandar outros, em geral são muito talentosas. Além de sua perícia, têm a capacidade de atrair pessoas para seus projetos e mantê-las interessada e motivada. Extremamente determinadas, não se apavoram diante de crises e obstáculos. Elas acreditam, e fazem os outros acreditarem, que mesmo os problemas mais graves sempre têm solução. 

OS HOMENS nascidos neste dia são difíceis de confiar em alguém, mesmo as pessoas a quem amam, conservam sempre em segredo seus planos. Com freqüência iniciam projetos, também são capazes de se adaptar ao sistema ou á forma de trabalhar de outra pessoa, possuem a capacidade rara de dar e receber. O projeto pessoal ou profissional que conquistar sua imaginação irá monopolizar o seu tempo, freqüentemente fazendo com que eles negligenciem outras áreas da vida. 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01:40 ás 02:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é evocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Quem tem este anjo como influência gosta de ajudar quem lhe pede ajuda, e mesmo se sentindo sem forças para vencer os obstáculos da vida, ainda encontra forças para renascer.

 

“A esperança mobiliza as forças do espírito e põem em você os benefícios de que precisa”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: a união será determinante para o sucesso das tarefas de todos.  A: releve algumas críticas da pessoa amada.  S: cuidado com o excesso de bebidas alcoólicas. 814 – branca.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: reveja todos os pontos de um projeto novamente e elimine a possibilidade de falhas.  A: não arrisque a sua relação por aventuras.  S: trate suas pernas e pés. 618 – bordô. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável – T: desista daquilo que você não consegue dar conta ou poderá ter sérios problemas. A: tenha cuidado ao se envolver com pessoas que pouco ou nada conhece a respeito.  S: regular. 349 – marfim. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: fique por dentro de todas as etapas de um processo que lhe interessa ou terá surpresas desagradáveis.  A: evite o drama ao dialogar com a pessoa amada.  S: opte por refeições leves. 182 – violeta. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: dúvidas sobre dispensas necessárias e situações complicadas de colegas e colaboradores.  A: não tenha receio de ouvir críticas.  S: atenção à pressão arterial. 726 – cores claras. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: imprevistos estarão tumultuando seu dia e tirando-lhe o sossego.  A: tenha cuidado com pessoas que só querem se meter em sua vida.  S: boa. 142 – salmão. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: seja diplomático e evite atritos desnecessários com superiores.  A: diversão com os amigos, mas conquistas em baixa. S: cuidado com gripes. 077 – verde claro. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: rotina leve nas tarefas diárias; tudo será feito com tranqüilidade.  A: ânsia por diversão e por conhecer novas amizades.  S: não ultrapasse seus limites físicos. 450 – dourada. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: se tiver oportunidade de fazer alguma boa ação que possa ser importante para alguém vá em frente.  A: estímulo e carinho no ambiente familiar. S: boa. 121 – cinza. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: procure não fantasiar demais sobre propostas vindas de pessoas que não conhece.  A: mostre mais maturidade no seu relacionamento.  S: cuide de seu coração. 869 – prata. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: otimismo e motivação lhe ajudarão nas suas atribuições. A: sua simpatia e exuberância atrairão novas amizades, mas não dificulte a aproximação.  S: boa. 791 – vermelha. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: comece o dia preparado para enfrentar  atrasos e aborrecimentos.  A: dia de muita luz para os relacionamentos em geral se você agir com calma.  S: cuide da coluna. 938 – azul celeste.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: