Selected a language:

Horóscopo Magnético: Previsões para a semana 29 de outubro a 04 de novembro - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 29 de outubro a 04 de novembro  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro terão dias neutros ao longo do período, então não espere muitas novidades. Mantenha a calma e tenha mais paciência para vencer esta etapa de calmaria, controlando sua ansiedade.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro tudo deve se equilibrar nesta fase. A tendência é para futuras realizações no campo profissional. Aguarde!

Março: Os nascidos no mês de março terão momentos positivos. O período é favorável a novos relacionamentos, e as dificuldades que surgirem serão contornadas, sem prejuízos.

Abril: Para quem nasceu em abril, a semana tende a ser conturbada. Acontecimentos inesperados devem causar transtornos, portanto, esteja atento e seja cauteloso em suas ações.

Maio: Os nascidos em maio manterão por mais alguns dias a sorte que se instalou em seu campo magnético, então, tudo deve andar de acordo com os seus desejos para o sucesso.
Junho: Para você que nasceu no mês de junho a semana é de pleno êxito e realizações. O que parecia perdido será recuperado e exatamente como você esperava, embora não acreditasse muito nesta possibilidade...

Julho: Para os nascidos no mês de julho tudo melhora nestes dias, onde o sucesso estará presente em todas as suas realizações.

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, o período será de equilíbrio e decisões acertadas. Qualquer ação sua resultará em êxito!

Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão dias de uma certa indecisão, principalmente no amor. Não se deixe levar pelas aparências e evite decisões intempestivas...

Outubro: Para quem nasceu em outubro o período passa a ser de cautela, com riscos a preocupação em excesso e dúvidas que não terminam. Melhor manter o equilíbrio e pensar duas vezes antes de falar ou agir.

Novembro: Os nascidos no mês de novembro prosseguem em sua escalada de vitórias, com a obtenção de resultados inesperados, mas positivos. Faça a sua parte...

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, agora é a hora de repensar sua vida. Projetos, anseios e realizações para o futuro. Planejar os próximos passos vai garantir o seu êxito em breve.

 
--

Grão-Mago Isaias

e-mails: [email protected]
                 [email protected]
Telefones para Contato: 
 +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
 +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
 +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
 +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)
 
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: