Selected a language:

Mudança de Nome: O que a numerologia explica

Toda vez que acrescentamos ou retiramos letras de um nome, estamos alterando sua energia. Estas alterações tendem a ser mais no campo material, pois quando se altera um nome de registro é necessário bastante tempo para que as energias novas surtam efeito.

O nome, completo da pessoa é que atribui às características pessoais, como potencialidades, dificuldades, carências, etc.

Na numerologia o estudo dessas características é feito pela análise do nome completo de registro da pessoa e com a data de nascimento são estudados o destino e Lições a aprender.

A alteração de nome só vai surtir efeitos mais profundos, caso seja feita a alteração do nome de registro e como já disse anteriormente, as alterações efetivas energéticas se darão após muitos anos da data em que esse nome for alterado. Lembrando que  essência das características pessoais, como dons, apoteciais , etc.  são bastante difíceis de serem alteradas. O que acontece com frequencia é que a pessoa aprende a lidar com suas dificuldades e percebe seus potenciais e pode ampliá-los.

Por outro lado, há possibilidade de alteração de nome para uso artístico e profissional, sendo que nesse caso, as alterações podem ser sentidas de forma mais rápida, pois são exclusivas no que tange a relação da pessoa com o meio em que vive. Isto é, são alterações para facilitar e melhorar ganhos materiais, projeção pessoal, etc. Estas alterações são dadas só a nível material, não mudam as características pessoais da pessoa.

Outro estudo que pode ser feito é o de nome de bebês e nele pode-se alterar algumas letras de um nome, acrescentar mais nomes ou sobrenomes, etc.,  afim de que a criança que vai nascer possa ter mais facilidades para lidar com a vida que está por vir. Nesse caso, não há necessidade de mudança no registro.

Esse estudo é feito, antes do nascimento, para que a criança possa ser registrada com um nome mais harmônico, evitando energias conflitantes desnecessárias.

É importante enfatizar que nosso nome próprio denota características pessoais mais voltadas para nossa motivação interna, mas só o nome completo é que vai determinar nossas características pessoais mais amplas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: