Selected a language:

21 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Pelé

Tiago Abravanel - Ator

Kim Kardashian - Socialite

Marisa Orth - Atriz

Fernanda Rodriguras - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia embora possam ser charmosas e atraentes em situações sociais e profissionais, são com freqüência desafiadoras e até difíceis de lidar na vida pessoal, pois pequenas falhas podem aborrecê-las. Têm o discurso e a oratória como seus pontos fortes, adoram falar e são boas nisso. Cada pensamento, sentimento e impressão que cruza sua mente imediatamente transbordam da sua boca.

OS HOMENS nascidos neste dia são intelectuais e extremamente conscientes, o que impressiona e impõe respeito. Valorizam muito a harmonia e a tranqüilidade, mas pequenas minúcias e falhas podem deixá-los realmente irritados. Gostam de dar boas risadas e de se divertirem, mas tem um comportamento sério. Têm a tendência de serem impulsivos, uma característica que é, simultaneamente, divertida e carregada de perigos. 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) - 23:00 ás 23:20

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Quem nasce influenciado por este anjo, tem ótimo caráter e espírito, e ajuda na reabilitação de pessoas, animais e plantas.  Possui honestidade, sinceridade e espiritualidade. Este anjo ajuda para que conquiste o seu destino.

 

“Não é entorpecendo o corpo, iludindo-se, que se resolvem os problemas da alma e do coração”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável – T: preste atenção para não agir contra os seus próprios interesses sem motivo; aproveite a colaboração que lhe é oferecida.  A: desejo de privacidade. S: muito boa. 723 – creme. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: suas finanças ainda exigem um controle atento dos gastos; aguarde um período mais favorável para compras e prestações.  A: a família precisa de você. S: boa. 617 – laranja. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: mantenha a calma para raciocinar melhor ou prejudicará a todos no ambiente profissional.  A: aproveite a companhia das pessoas que você gosta.  S: evite o stress. 365 – branca. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: esclarecimentos importantes nas relações profissionais com colegas melhoram o ambiente.  A: harmonia e tranqüilidade.  S: cuide sua alimentação. 146 – bege. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: em breve as informações que você precisa estarão a sua disposição e você poderá seguir com seus planos. A: não faça nada que não queira.  S: estável. 971 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: você ainda dará boas risadas de toda a pressão e correria que lhe atormenta. A: boas chances de encontrar uma pessoa especial. S: boa. 138 – bordô.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: renove seus pensamentos e dedique-se a uma atividade paralela.  A: o momento é de união e não de valorizar pequenos atritos.  S: faça refeições saudáveis. 092 – turquesa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: seu senso de responsabilidade estará acentuado fazendo-lhe render muito mais.  A: possibilidade de ajudar quem ama.  S: evite hábitos nocivos. 813 – bronze. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: tendência a ouvir com muito cuidado os conselhos dos mais velhos e de segui-los.  A: não ultrapasse limites e seja compreensivo. S: regular. 521 – prata. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: seu rendimento estará dependendo de sua força de vontade e otimismo.  A: um problema que parecia sem solução, já se mostra mais simples. S: boa. 965 – verde claro. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: aproveite sua boa fase para a comunicação e seja porta-voz de colegas com superiores.  A: tire um tempo para se divertir.  S: à noite, procure relaxar. 146 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: guarde suas boas impressões para você em um primeiro momento e respeite a lei do silêncio para se defender de pessoas negativas.  A: rotineiro.  S: faça exercícios. 495 – marfim.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: